Novo trailer de Amanhecer: Parte 1 é focado no “”lobisomem”” da série

Admita: você ama a Saga Crepúsculo.

É impossível não amar uma série que nos entrega vampiros fluorescentes, transmorfos e meninas insuportáveis. É por causa de Stephanie Meyer que nós temos vídeos como esse, que nos proporciona gloriosas gargalhadas matinais. Tem como não amar?

Sem falar que foi Crepúsculo que deu à todos os homens do planeta um bom parâmetro para definir se vale a pena ou não sair com uma mulher: gosta de Crepúsculo? Então não…

Acho que deveríamos dar uma medalha à Stephanie Meyer. Ou não.

Em todo o caso, o novo filme da série, que será lançado no dia 11 do próximo mês, ganhou um novo trailer hoje, focado no lobinho Jacob, o único personagem ali que vale o feijão que come. Veja lá em cima.

Você pode conferir o poster nacional do filme clicando aqui.

Nos aguardados capítulos finais de ‘A Saga Crepúsculo‘, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, , preparando o palco para uma batalha sangrenta.

 A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Ashley Greene, estréia no Brasil dia 18 de novembro. O longa é dirigido por Bill Condon.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld