As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne já estreou em grande parte da Europa. Nos EUA e no Brasil, ainda vai demorar um pouco para o filme aparecer nos cinemas.
Peter Jackson já prometeu produzir a continuação do filme assim que terminar de filmar O Hobbit na Nova Zelândia. Fato curioso é que ele produz e Steven Spielberg dirige o primeiro filme e os papéis devem se inverter no segundo filme.
Um novo comercial de TV da animação foi divulgado hoje e você pode vê-lo abaixo:
O filme é estrelado por Jamie Bell como Tintim, o repórter intrépido jovem cuja incansável busca de uma boa história empurra-o para um mundo de muita aventura. O filme é adaptado de duas obras de Hergé “The Secret of the Unicorn” e “Red Rackham’s Treasure“, usando o título do primeiro.
As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne estréia dia 20 de janeiro no Brasil e conta com Jamie Bell, Daniel Craig, Andy Serkis, Simon Pegg, Nick Frost, Gad Elmaleh, Toby Jones e Mackenzie Crook no elenco. O filme é fruto de uma parceria entre Steven Spielberg e Peter Jackson.