Novidades no elenco do remake de Oldboy

O remake hollywoodiano de Oldboy, filme coreano de 2003 do cineasta Park Chan-Wook, continua com problemas para definir seu elenco, embora mantenha o nível alto e sempre pensando em bons atores.

Segundo o Twitch, o ator Colin Firth rejeitou a proposta para viver o vilão do filme. Vale lembrar que esse papel já havia sido recusado antes por Christian Bale. Spike Lee já tem o seu substituto, porém: o britânico Clive Owen (Os Especialistas).

O ator já trabalhou com o diretor no ótimo O Plano Perfeito, de 2006. A proposta por Owen confirma um interessante padrão: o vilão do filme deve ser britânico, já que Bale, Firth e Owen são do Reino Unido.

Além de Clive Owen, outro papel que também está sendo negociado nesse momento é o principal papel feminino no filme. Depois da negativa de Rooney Mara, o Twitch divulgou que a atriz Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) está negociações para assumir o papel no longa.

Se as duas negociações forem bem sucedidas, os dois atores vão se unir à Josh Brolin (Jonah Hex) no elenco de Oldboy, que pode ser “mais sombrio que o original“, segundo um dos produtores do filme.

Um homem (Josh Brolin) é sequestrado e preso no dia do aniversário de sua filha e mantido em cativeiro por quize anos. Após a sua libertação, ele embarca numa obsessiva missão para encontrar a razão do seu encarceramento e logo descobre que o seu sequestrador tem planos para ele mais torturantes do que o confinamento solitário.

Oldboy, dirigido por Spike Lee, ainda não tem previsão de estréia.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld