O lançamento do Blu-ray do Capitão América: O Primeiro Vingador acontece, lá nos EUA, no dia 25 de outubro. Pensando nisso, a Marvel resolveu liberar um trailer para promover o Blu-ray.
Até aí tudo certo, né? O material já era bom só por isso. Porém, a Casa das Idéias deu um jeito de ficar melhor.
No trailer, que você pode ver lá em cima, além de um trailer do filme e um pouco de entrevistas com o elenco, tem também mais uma olhadinha no curta-metragem que vai estar no disco, o A Funny Thing Happened on the Way to Thor’s Hammer, com o Agente Coulson mostrando ao ladrão da lojinha onde ele está com quantos paus se faz uma canoa.
E, além disso, o prato principal! Mais uma espiada em Os Vingadores! No Blu-ray, terá um pequeno preview de Os Vingadores e tudo mais. O trailer mostra um pouquinho do que veremos e nove imagens foram divulgadas pelos caras do Omelete. Veja:
[nggallery id=231]
Capitão América: O Primeiro Vingador tem Chris Evans(Steve Rogers), Hugo Weaving (Caveira Vermelha) Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan(Bucky Barnes), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury),Dominic Cooper(Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine), Toby Jones(Arnim Zola) e Derek Luke (Gabe Jones) no elenco.