Novas imagens das filmagens de Superman – O Homem de Aço foram divulgadas hoje.
Você já deve estar íntimo da visão do Clark Kent de Henry Cavill com barba. Não é a primeira vez que a gente mostra imagens aqui. Nem a segunda, aliás. O personagem deve passar um tempo assim, com esse visual “selvagem”, pois o filme deve mostrar um Clark Kent aprendendo sobre ser um herói e viajando pelo mundo.
Outra coisa interessante nas imagens é o imenso outdoor verde por trás. Zack Snyder, diretor do filme, é o fã número um de cenários feitos de CGI, vide 300 que foi gravado quase que 100% com uma tela azul por trás, e vai ter muitas oportunidades para trabalhar com o recurso nesse filme.
Confira as imagens:
[nggallery id=303]
No panteão de super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent / Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista nos seus vinte e poucos anos que se sente um estranho pelos poderes além da imaginação que possui. Transportado para a Terra anos atrás de Krypton, um planeta alienígena mais avançado que o nosso, Clark se debate com a grande questão: “Por que estou aqui?” Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark deve se tornar o herói conhecido como Superman, não só para brilhar como a última esperança do mundo, mas também para proteger aqueles que ama.
Superman – O Homem de Aço tem produção de Christopher Nolan e direção de Zack Snyder, no elenco estão Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Antje Traue(Faora), Julia Ormand (Lara), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Russel Crowe (Jor-El), Kevin Costner (Jonathan Kent) e Michael Shannon (Zod). O filme será lançado dia 14 de junho de 2013.