Mila Kunis quer ser uma super-heroína maneira

Os super-heróis são moda! Todo mundo quer ser o Batman (saiba aqui quanto custa realizar esse sonho), o Thor, o Capitão América, o Hulk, o Superman, a Mulher-Maravilha, a Mulher-Hulk, o Pantera Negra (esse tem uma tonelada de atores querendo)…

A mais nova atriz de Hollywood a expressar o seu desejo de viver um herói nos cinemas foi Mila Kunis (O Livro de Eli), conhecida por ser a manifestação física do conceito da perfeição.

Uma vez que eu faça um filme realmente incrível de super-herói, eu estou satisfeita. Não um daqueles cafona, um super-herói bem sólido e legal. Tipo o Superman, mas feminino. E mais legal“, disse a atriz.

Mila, eu direi o óbvio. Você quer o “Superman feminino”, essa é a Mulher-Maravilha. Você é a perfeição em forma de gente, a Mulher-Maravilha é o mesmo conceito, só que nos quadrinhos. O problema é que você é um pouquinho mirradinha, né?

Mas há um papel perfeito para a atriz num filme inspirado em quadrinhos. Um papel tão perfeito, que foi inspirado nela mesma. Pois é, explica aí Kunis:

Meu amigo [Seth Green, ator de Buffy, a Caçadora de Vampiros e dublador de Mass Effect] escreve uma revista em quadrinhos chamada Freshmen e ele fez a protagonista baseada em mim. E quando ele estava criando essa personagem, ele me perguntou quais os poderes que eu queria e eu respondi ‘Eu quero uns peitões, uma bundona e uma capa’. Então ele desenhou essas imagens que, do pescoço pra cima sou eu, e do pescoço pra baixo é a Pamela Anderson com uma capa. Eu pareço tão gostosa que não dá nem pra dizer. E ela consegue entrar na cabeça das pessoas“, disse a atriz.

Mas além de viver a Puppeteer num filme de Freshmen, caso ocorra, a senhorita Kunis poderia viver a Caçadora. O que vocês acham? Qual a heroína perfeita para Mila Kunis? Digam nos comentários abaixo.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld