Michelle Rodriguez TAMBÉM retornará para Resident Evil: Retribution

wat

Digam o que quiserem, mas esse Resident Evil: Retribution está plantando um enorme ponto de interrogação na cabeça de todo mundo. Se por um lado, novidades interessantes como a presença confirmada de Leon Kennedy e Ada Wong no filme, por outro temos informações que não fazem tanto sentido, como a presença de Colin Salmon no filme. Digo isso porque o personagem dele morreu no primeiro longa da franquia.

Agora, o Bloody-Disgusting afirmou que Michelle Rodriguez, que também fez o primeiro filme, voltará para esse quinto, no papel da oficial Rain Ocampo. O problema é que Rain vira uma zumbi no fim do primeiro filme.

A solução mais lógica que eu consigo enxergar é que parte do filme vai ser no passado. Aliás, é a única solução lógica. Clones e robôs desses personagens também fariam sentido, mas não teria muita lógica. Uma possível cura para a personagem de Rodriguez também é uma hipótese, mas o personagem de Colin Salmon morreu picotado em pedacinhos e não há cura para isso.

Ficamos esperando mais informações.

A inteção da Sony Screen Gems é lançar o filme dia 14 de setembro de 2012, portanto as gravações devem começar em outubro desse ano. A direção e roteiro são por conta de, Paul W. S. Anderson, que já produziu, escreveu e dirigiu os outros 4 filmes da franquia, além de Corrida Mortal e Alien vs. Predador. O elenco já conta com Milla Jovovich (Alice), Shawn Roberts (Wesker), Colin Salmon (One), Sienna Guillory (Jill Valentine) e Boris Kodjoe (Luther).

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld