Michael Keaton no elenco de Need for Speed

133167-michael-keaton

Depois da confirmação de Aaron Paul como protagonista do longa baseado na franquia de games de corrida da Electronic Arts, o nome da vez à ser confirmado no elenco é Michael Keaton (o Batman de Tim Burton).

Não foi divulgado muita coisa sobre o personagem de Keaton, apenas que ele será um excêntrico organizador de corridas clandestinas onde os melhores pilotos do mundo se enfrentam.

O filme mostrará um piloto de corridas ilegais, vivido por Aaron Paul (Breaking Bad), é preso quando seu amigo morre em um racha. Ao sair da cadeira, o protagonista procura por vingança.

Além de Aaron Paul e Michael Keaton, Need for Speed também terá Imogen Poots (A Hora do Espanto) como uma vendedora de veículos tunados e Dominic Cooper (Capitão América – O Primeiro Vingador) como um ex-piloto da NASCAR no seu elenco.

Need for Speed está marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2014.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld