Michael Bay confirmado na direção de Transformers 4

Depois de um tempo de nhenhenhem e mimimi, finalmente Michael Bay acertou sua volta à franquia Transformers e vai mesmo dirigir o quarto filme da guerra civil robótica entre Autobots e Decepticons.

Quem deu a informação foi o produtor dos filmes, Lorenzo Di Bonaventura, em entrevista à MTV gringa. Lorenzo disse que, após filmar Pain and Gain, Bay irá filmar Transformers 4, que deve ser uma espécie de reboot da franquia. Não um reboot propriamente dito, começando tudo de novo, mas um filme de Transformers sem os personagens humanos que já vimos até aqui – nomeadamente Shia LeBeouf.

Michael vai dirigir o filme e será lançado no verão [americano] de 2014“, confirmou Bonaventura. Sobre essa idéia de deixar alguns personagens pra lá e contar uma nova história, o produtor esclareceu: “É uma evolução, ainda há continuidade com o que foi feito e ainda assim terá um monte de gente nova no elenco e nós ainda não sabemos se terá alguém do antigo elenco no filme. Quem vai voltar com certeza será Optimus e Bumblebee“.

Vai ser mais ou menos o que o próprio Bonaventura fez com G.I. Joe. O novo filme vai ser uma continuação do primeiro, mas a maior parte do elenco original não está de volta.

Há algum tempo, surgiu o rumor de que Jason Statham seria o novo protagonista da franquia. Bonaventura negou: “Não, isso é bobagem. A gente precisa conseguir uma história primeiro“.

Transformers 4, com direção de Michael Bay vai estrear nos cinemas americanos no dia 29 de junho de 2014.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld