Marvel divulga o novo e incrível poster de Os Vingadores!

Através da página oficial do filme no Facebook, a Marvel Studios soltou um novo e brutal poster de Os Vingadores, um dos filmes de super-heróis mais aguardados no terceiro planeta a partir do Sol.

Com uma Nova York destruída e com um Homem de Ferro ganhando mais destaque do que merece, o poster é mais uma chance de vermos a equipe toda reunida.

Dê uma olhada:

Supernovo curtiu isso”

#ATUALIZADO: O elenco do filme comentou um pouco do longa e dos respectivos personagens. Confira abaixo o que cada um disse:

Chris Evans:Eu não quero estragar nada, mas as poucas pessoas [que Steve Rogers conhecia] que talvez possam estar vivas ainda estão provavelmente com 80 anos e, na maior parte, todo mundo já morreu. Ele nunca teve muita família antes, mas qualquer um que ele pudesse considerar próximo já morreu. Quem ele tem no mundo? Ninguém. Rogers é meio que definido pela sua moral e seus valores. Nos anos 40, essas coisas tinham muito mais valor. As coisas estão um pouco mais impessoais ultimamente. Isso gera esse senso de isolamento dele“.

Robert Downey Jr.: “Eu ainda estou tentando, sem regredir em nada, lembrar daquele personagem que Jon Favreau e eu criamos, e ser fiel à isso. Os Vingadores sempre foi uma coisa meio nebulosa. O filme é realmente possível? Eu acho que [a produção do filme] foi uma noção incrivelmente ambiciosa e, olhando para os primeiros anos da Marvel Studios, eles sempre tiveram essa visão… embora não inteiramente precisa. Em um teaser eu digo ‘Eu estou montando  um time’ e no outro eu estou tipo ‘Como assim eu não posso entrar no time?‘”.

Chris Hemsworth: “O personagem [Thor] tem uma maturidade maior graças à jornada pela qual ele passou, certamente. Ele era um tipo de rapaz petulante no começo de Thor e no fim do filme, espero, você sai do cinema pensando que ele amadureceu e isso mostra uma qualidade nele que não estava lá antes”. Sobre o humor do filme, o ator disse: “Tem alguns momentos onde o Thor fala algumas coisas e vemos os outros olham pra ele do tipo ‘O que esse cara está falando?’. Ele não se destaca mais por ser o mais estranho, como era em Thor. Esses caras… um deles usa uma armadura metálica, outro vira um enorme monstro verde. Todos eles possuem personalidades loucas e alter egos. Eles são desajustados e, ironicamente, é assim que eles se ajustam“.

Mark Ruffalo: “A raiva é algo parecido com uma ressaca – você acorda depois de um apagão e você fez um monte de merda. ‘Oh Deus, o que eu fiz? [Banner] começa o filme meio sóbrio, de uma maneira estranha. Ele começou uma vida nova quando nós o encontramos e isso é legal. Claro que as coisas não permanecem assim“.

Jeremy Renner: “Eu fico de lado. Pela natureza de ser um atirador que fica no topo de um edifício, o comportamento de um atirador é ser sozinho. Ele recebe uma ligação e começa a agir“.

Scarlett Johansson: “Ocasionalmente eu pensava ‘Oh meu Deus, eu sou a única garota em um grupo de 15 dublês e sete caras no elenco’. Mas eu aguento. É divertido“.

Os Vingadores conta com um elenco fantástico com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tom Hiddleston (Loki), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Cobie Smulders (Maria Hill) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro).

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

Começa numa perseguição de carro e continua numa perseguição a pé, uma família acuada tenta fugir de seus perseguidores se embrenhando na floresta, a tensão...

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

Magnifica! É a primeira palavra que me vem à mente para descrever a série Agents of SHIELD, uma série que começou com uma pegada totalmente...

Crítica | Resident Evil 6 – O Capítulo Final

Resident Evil 6 – O Capítulo Final, dirigido por Paul W. S. Anderson e levemente baseado no jogo de vídeo game do mesmo nome,  é...

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

A quase 12 anos atrás, chegava ao cinema a adaptação de um dos maiores sucessos literários da história. “Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events”,...

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

Walter Tierno é autor nacional, publicou dois livros pela Giz Editorial (Cira e o Velho e Anardeus – No Calor da Destruição) e agora, pela...

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld

Scott Westerfeld é, atualmente, um dos escritores que considero consistentes a ponto de ler seus livros sem saber exatamente do que se tratam e ainda...