Marion Cotillard volta a desmentir rumor de que seja Talia Al Ghul no próximo filme do Batman

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge é um filme com um roteiro muito misterioso. Poucos de nós podem realmente dizer que sabem como o filme será ou terminará. O que nós podemos fazer é conjecturar com base em imagens e vídeos dos sets, rumores e o que nós gostaríamos de ver.

Apesar de todo esse mistério, algumas coisas são certas: Bane será o vilão, o Batman vai ressurgir em algum momento, a Mulher-Gato estará lá e Marion Cotillard será a Talia Al Ghul no filme. Ou será que não?

Originalmente, o papel de Marion Cotillard no filme é o de Miranda Tate, uma executiva da Wayne Enterprises. Os rumores sobre ela ser Talia Al Ghul começaram a surgir depois da atriz aparecer com uma roupa suspeita nos sets de filmagens do longa. Ela já até negou esse papo uma vez, mas ninguém acredita.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz francesa revelou que seu papel no filme é “muito, muito pequeno” e negou os rumores de que ela viveria a filha de Ra’s al Ghul (Liam Neeson), esse sim já confirmado no filme. Segundo a publicação, a personagem de Cotillar será  uma executiva ecológica “fascinada pela Wayne Enterprises”.

Eles passam por algumas dificuldades e ela quer ajudar a prover energia limpa ao mundo. Ela é um dos mocinhos“, diz Cotillard. Será que ela permanecerá como “um dos mocinhos” durante o filme? “Sim“, diz a atriz.

O que você acha?

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, conta com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld