No começo do ano, o projeto hollywoodiano de fazer um filme live-action de Ghost in the Shell arranjou seu diretor. Rupert Sanders, o cara por trás da direção de Branca de Neve e o Caçador, foi o escolhido para levar o mangá de Masamune Shirow para as telas do público ocidental.
Agora, a produção de Avi Arad e Steven Paul, pode ter encontrado a sua protagonista. Segundo o The Wrap, o filme negocia com a atriz australiana Margot Robbie, de O Lobo de Wall Street e Tarzan. A publicação não revela exatamente qual será o papel da atriz, mas é fácil presumir que ela deve ficar com o papel da Major Motoko Kusanagi (ou o equivalente americano da personagem), líder de uma unidade de ações especiais da polícia japonesa (americana, né?) que combate crimes relacionados à tecnologia, num mundo onde o desenvolvimento tecnológico humano permite a conexão de um cérebro à computação.
De acordo com o site, Margot Robbie ainda negocia com a DreamWorks, o que significa que o negócio pode não se concretizar.
Ghost in the Shell terá roteiro escrito por William Wheeler (O Vigarista do Ano) e ainda não tem uma data acertada para estrear nos cinemas.