As filmagens de Mad Max: Fury Road rolaram entre Julho e Dezembro do ano passado, mas esses seis meses de gravações não foram o suficiente. De acordo com o Inside Film, o diretor George Miller e o elenco principal do longa irão realizar três semanas de filmagens extras na Austrália, em Novembro.
Com isso, o filme que ainda não tinha data de lançamento, fica ainda mais longe dos cinemas. Se a nossa previsão inicial era de que o novo Mad Max pintasse nas telonas em 2014, dependendo do tamanho dessas refilmagens, é possível que o longa sofra um adiamento para 2015, embora nada nesse sentido tenha sido comentado ainda.
Aliás, “segredo” é uma palavra que define bem Mad Max: Fury Road, já que até mesmo a sua trama ainda está por ser revelada. O que se sabe é que teremos o personagem título no meio de um grupo que pretende atravessar um deserto pós-apocalíptico, utilizando um veículo de guerra da Imperatriz Furiosa para isso.
No elenco do filme, temos Tom Hardy, Nicholas Hoult, Charlize Theron, Zoe Kravitz, Rosie Huntington-Whiteley, Nathan Jones e Megan Gale. Segundo o IMDB, uma participação especial de Mel Gibson também está agendada.