Loki como diretor de Thor 2?

Em 2013, Tom Hiddleston completará o terceiro ano seguido no papel de Loki em um grande blockbuster cinematográfico. Em 2011, ele viveu o vilão em Thor. Em 2012, ele foi o responsável por unir os Vingadores em Os Vingadores. Em 2013, ele estará em Thor: O Mundo Sombrio, segundo filme do núcleo asgardiano da Casa das Ideias.

Pelo que podemos ver do ator em entrevistas, ele parece apaixonado pelo papel. Sempre brinca, faz piadas e comentários de quem conhece a mitologia. Dessa forma, não é com tanta surpresa que encaramos a revelação feita por ele em entrevista à Empire: Hiddleston queria dirigir Thor 2.

Sim, eu pretendo [seguir carreira como diretor]. Eu perguntei, meio que brincando, ao Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] sobre dirigir Thor 2 e ele disse ‘Você tem algo para me mostrar?’. Eu disse que não e disse ‘Se você fizer algo e me mostrar, eu posso considerar’. Mas é melhor para o mundo que ele tenha dito não. Seria muita responsabilidade, mas acho que eu gostaria“, disse o ator.

Fora o risco lógico de deixar o destino do Thor nas mãos do Loki, acredito que Tom Hiddleston seria um bom diretor. É difícil avaliar o perfil de alguém por poucos trabalhos, mas o ator abraçou a mitologia da Marvel enquanto Loki e também foi muito bem em outros papéis recentes, como em Meia Noite em Paris. Além disso, não é raro vermos atores se transformando em bons diretores – Ben Affleck (Argo), Kenneth Branagh (Thor) e Clint Eastwood (Menina de Ouro) são alguns exemplos disso.

O elenco de Thor 2 conta com Chris Hemsworth, Christopher EcclestonNatalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Jaime Alexander, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Stellan Skarsgård, Zachary Levi, Alice Krige, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Idris Elba. Com direção de Alan Taylor, o filme deve estrear em novembro de 2013.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld