Live-action de Samurai X vai ganhar sequência

Depois de um grande sucesso nas bilheterias japonesas e de ser elogiado pela crítica nipônica, o filme live-action de Samurai X, Rurouni Kenshin, ganhará uma sequência!

Quem deu a novidade foi a distribuidora Mediatres Studios, em um festival de cinema espanhol. De acordo com relatos do Crunchyroll, representantes da distribuidora disseram ao público que uma sequência já está sendo planejada e que seguirá os mesmos passos do mangá (que está sendo relançado pela JBC e já tem a sua primeira edição nas bancas).

A notícia da sequência de Rurouni Kenshin não é nenhuma surpresa. O longa já ganhou cerca de $36,7 milhões de dólares (algo como R$74 milhões de reais) só no Japão e mais $25 milhões de dólares (R$50 milhões de reais) no mercado internacional. E olha que o filme ainda precisa estrear em vários mercados lucrativos, como nos EUA, no Brasil e em parte da Ásia. A versão em Blu-Ray deve sair na Terra do Sol Nascente no dia 26 de dezembro.

Pra quem ainda não viu, vale dar uma olhada em um trailer do longa:

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld