Lincoln, de Steven Spielberg, ganha trailer com cenas inéditas

Steven Spielberg, um dos mais proeminentes cineastas norte-americanos dos últimos tempos, lançará em breve nos cinemas o seu filme sobre Abraham Lincoln, uma das mais proeminentes figuras da história norte-americana. Como não deixa de ser lógico, os americanos podem esperar um filme muito patriótico, algo necessário em tempos de crise e recessão.

Porém, o panorama do cinema mundial mudou. Agora, também é preciso agradar os mercados internacionais, agradar outras platéias. Talvez um filme muito patriota tenha um mal desempenho nesse sentido. Pensando assim, a equipe de Lincoln produziu um trailer voltado para o mercado internacional, focando na característica mais universal da história de Abraham Lincoln: a luta pelo fim da escravidão e pela igualdade de todos perante a lei.

Confira:

O longa vai se basear no livro A Team of Rivals, do vencedor do Pulitzer Doris Kearns Goodwin, e se baseia no fim da Guerra Civil Americana e na abolição da escravatura nos EUA.

O elenco do longa conta com nomes como Tommy Lee Jones, Joseph Gordon-Levitt, Hal Holbrook, James Spader, John Hawkes, David Costabile e mais um monte de gente.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld