J.J. Abrams também não quer dirigir Star Wars: Episódio VII

Na última sexta-feira, dia 9 de novembro, nós vimos dois diretores recusarem o comando de Star Wars: Episódio VII, próximo filme da franquia, que será produzido pela Disney. Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios) e Steven Spielberg (A Lista de Schindler) negaram, pelo menos na imprensa, a oportunidade de dirigir o futuro de uma das franquias mais famosas da história do cinema – Zack Snyder (300) também já se pronunciou dizendo que não tem interesse no projeto.

Agora, quem se junta à essa lista é o cineasta J.J. Abrams (Super 8), tido como um dos favoritos dos fãs para a direção do novo longa. De acordo com o próprio Abrams, assumir o comando de Star Wars: Episódio VII entraria em conflito com a sua posição como fã da franquia.

Olha, Star Wars é um dos meus filmes favoritos. Eu realmente me sinto assim, eu sinto que, de uma maneira estranha, a oportunidade para quem quer que seja que vá dirigir o filme vem com o fardo de se tratar de um filme icônico e uma série icônica. Eu nunca fui um fã de Star Trek enquanto crescia então, para mim, trabalhar em Star Trek não teve nada desse, você sabe, ‘sacrilégio quase fatal’. Eu estou realmente mais ansioso do que qualquer um para as minhas próximas interações com Star Wars, mas eu acredito que nelas eu estarei como um expectador” disse Abrams.

Enquanto diretores famosos fazem fila para negar a participação no próximo Star Wars, a Disney já contratou o roteirista da nova trilogia. Lembram daquele rumor que dizia que Michael Arndt (Toy Story 3) iria assumir os roteiros da franquia? Pois bem, a informação foi confirmada pelo StarWars.com, o site oficial da série. Arndt agora é, oficialmente, o novo roteirista de Star Wars. Aprovam a escolha?

via Hollywood Life

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld