Depois de ter afirmado ter rejeitado uma sondagem da Disney para dirigir Star Wars: Episódio VII, parece mesmo que J.J. Abrams será o diretor do novo longa da franquia, segundo afirma o The Wrap – e confirma o Deadline.
Abrams era um dos grandes favoritos dos fãs (e dessa rede mundial de computadores chamada Internet) desde que a Disney anunciou a compra da Lucasfilm, no final do ano passado, principalmente pelo seu trabalho na franquia Star Trek, quando Abrams reapresentou a franquia para um público mais jovem.
A carreira de Abrams como diretor, além da franquia Star Trek, ainda conta com a série de TV Alias (com Jennifer Garner), Missão Impossível 3 e o piloto de Lost, apenas para citar alguns. Porém, o nome de J.J. Abrams está envolvido em várias outras produções de Hollywood, como Person of Interest, Revolution, Fringe, Missão Impossível: Protocolo Fantasma e alguns outros projetos.
Apesar do bom background, o fato de J.J. Abrams ser o diretor de Star Trek – rival “histórica” de Star Wars – pode gerar alguma polêmica entre os fãs.
Só falta a confirmação por parte da Disney e da Lucasfilm para ser tudo ser oficial. E você, aprova a contratação?
Star Wars: Episódio VII sai em 2015.