J.J. Abrams confirma que não vai dirigir Star Trek 3 e já aponta substituto

JJ Abrams Star TrekDesde que J.J. Abrams assumiu a direção de Star Wars: Episódio VII, nós já sabíamos que seria difícil o cineasta manter o comando da franquia Star Trek também. Poucos são os seres no Universo capaz de segurar Star Wars e Star Trek ao mesmo tempo.

Agora, em entrevista ao Collider para promover o lançamento do DVD / Blu-Ray de Além da Escuridão – Star Trek, Abrams confirma que não irá dirigir o vindouro Star Trek 3 – mas isso não significa que ele ficará de fora do filme.

[quote]É um pouco agridoce, mas eu direi que vou produzir esse filme. Seja lá quer for o diretor do longa será alguém que nós sabemos que irá manter o elenco e a equipe em boas mãos[/quote]

[vejamais]

+ sobre J.J. Abrams:

[/vejamais]

Notícia triste (ou não) para os Trekkiers, mas J.J. Abrams não ficou parado e já tratou de apontar um substituto. Em uma outra entrevista, dessa vez ao HitFix, o cineasta citou Ruper Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) como um bom nome para assumir a franquia.

[quote]Ele é incrivelmente talentoso e nós teríamos sorte em ter alguém com tanto talento assim. Mas existem coisas que precisamos focar agora, antes de achar um diretor, que são os pontos fundamentais para onde a história irá[/quote]

Segundo alguns rumores e conversas anteriores, a ideia é que os Klingons (introduzidos em Além da Escuridão) sejam os principais vilões de Star Trek 3.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld