Hulk vs Os Vingadores no cinema?

O Latino Review anda muito sabichão ultimamente. Depois de mandar a formação da Liga da Justiça no vindouro filme da equipe e alguns spoilers de Homem de Ferro 3, agora o site publicou os planos da Marvel para o Hulk e Os Vingadores 3 nos cinemas.

Planeta Hulk

Segundo a publicação, a ideia da Marvel Studios é terminar a sua Fase 2 nos cinemas, em Os Vingadores 2, com o Hulk vagando pelo espaço. Nos créditos do filme, veríamos o grupo Illuminati (que comanda o Universo Marvel nos bastidores), considerando o Hulk perigoso demais para ficar na Terra. Assim, eles enviam Bruce Banner para o passado.

Depois disso, a Marvel faria um filme solo do Hulk, centrado no arco Planeta Hulk, escrito por Greg Pak. Na saga, o Gigante Esmeralda é feito escravo no planeta Sakaar e se torna um gladiador lá. Porém, o Hulk se revolta contra o Rei Vermelho, líder do local, e lidera uma rebelião contra ele.

No fim desse filme solo, que já foi comentado antes, nós veríamos o Hulk voltando à Terra, agora com um exército ao seu lado. Sua missão? Se vingar daqueles que o expulsaram do planeta. Essa luta, baseada no arco Hulk Contra o Mundo, também de Greg Pak, seria a trama de Os Vingadores 3.

Não custa lembrar que outros arcos e sagas já foram discutidos como possíveis tramas de Os Vingadores 3, como a própria Guerra Civil, de Mark Millar. Por enquanto, parece cedo pra falar. Vamos aguardar Homem de Ferro 3, que já deverá dar as primeiras pistas sobre o futuro da Marvel nos cinemas.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld