Hugh Jackman falou com o jornal The Guardian para promover seu novo filme, Gigantes de Aço. Durante a conversa, o ator comentou o desenvolvimento de The Wolverine, novo filme do Carcaju da Marvel que, segundo correm os rumores, deve ser o último do ator vivendo o personagem.
Jackman comentou, entre outras coisas, as falhas de X-Men Origins: Wolverine. Não todas, claro. Se ele fosse comentar todas as falhas do filme, ele AINDA estaria lá falando.
Segundo o ator australiano, um doas grandes defeitos do longa de 2009 foi a enorme quantidade de personagens. Concordo com ele. Emma Frost, Ciclope, Professor Xavier, Gambit, a lista é quase infinita. E o pior: todas participações medíocres, sem sentido, totalmente descaraterizadas.
“Eu acho que nós temos a chance de arrasar com o personagem dessa vez, para acertar em cheio. Nós não conseguimos ainda. No último filme, nós complicamos com personagens demais. E dessa vez nós teremos mais mulheres, o que é bom. O último foi tão masculino!”
Concordo, concordo e, por fim, concordo. Mais mulheres! Em todos os filmes, da Marvel, da DC, etc.
“O novo filme vai aprofundar mais o personagem. Eu não acho que nós tenhamos vista a raiva dele expressa do jeito certo. Não vamos abandonar essa coisa do ‘Quem sou eu? De onde eu vim? Oh não, eu perdi minha memória’. Eu sinto que isso vai nos dar sono. ‘Pois é, tanto faz camarada. Nós estamos entediados! Ok, você era um sushiman, o que quer que seja, podemos avançar para a história agora?'”.
De novo, concordo. Quer dizer, esse já é o quinto filme com a presença do Wolverine como personagem. Se vocês ainda não conseguiram contar a história do passado dele direito, esqueçam isso. Contem uma outra história qualquer.
The Wolverine, dirigido por James Mangold, produzido por Laura Shuler e estrelado por Hugh Jackman deve começar a ser produzido no ano que vem e estrear em 2013.