Homem de Ferro 3 ganha novo trailer

Há algum tempo, o primeiro trailer de Homem de Ferro 3 foi exibido. Com uma pegada “sombria” e mais séria, o trailer levantou várias questões entre os fãs do herói que mais sofre com os malefícios da ferrugem.

Será que o novo filme do Tony Stark (Robert Downey Jr.) seria um filme sério? O ar aventuresco e divertido dos primeiros longas se perdeu? Os comentários foram tantos que o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, apareceu para falar que não, nada deve mudar e o Homem de Ferro continuará engraçadinho no próximo longa.

Provavelmente para acabar de vez com as teorias da conspiração, o mercado japonês ganhou hoje um novo trailer de Homem de Ferro 3, mais agitado e explosivo do que o primeiro:

O elenco de Homem de Ferro 3 conta com Robert Downey Jr. (Os Vingadores),Gwyneth Paltrow (Sheakespeare Apaixonado), Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret), James Badge Dale (A Perseguição), Rebecca Hall (O Grande Truque), Guy Pearce (Memento) e Don Cheadle (House of Lies). O filme estréia em maio de 2013.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld