A 20th Century Fox divulgou duas informações sobre alguns dos seus próximos filmes de super-heróis. Uma boa e outra ruim. Ou talvez uma ruim e uma boa. Deixo que vocês decidam.
O reboot do Demolidor (Daredevil), que estava sendo desenvolvido por David Slade, acabou de sofrer um grande baque. Slade, que iria dirigir o filme, se desligou do projeto, para poder focar na produção do piloto de Hannibal, série de TV do famoso serial killer (era essa a novidade que ele tinha pra gente?). A situação do Demolidor nos cinemas começa a ficar interessante. Se a 20th Century Fox não começar a filmar o longa até o quarto trimestre desse ano, os direitos do personagem voltam para a Marvel. Se os direitos voltarem para a Marvel, o Demolidor pode entrar no Universo Cinematográfico da Casa das Idéias.
Se o filme do Demolidor corre perigo, o do Quarteto Fantástico vai em frente. A Fox anunciou que Josh Trank (Poder Sem Limites) vai mesmo dirigir o reboot da equipe nos cinemas. Ainda não há elenco definido (embora a gente tenha dado algumas sugestões recentemente) e nem data de estréia para o filme.
Vamos ficar de olhos abertos (menos você, Demolidor) para novidades dos dois projetos.