Mais cedo, nós tivemos o filme de Bioshock indo oficialmente pro buraco. Imagino que ninguém tenha se lembrado de avisar que hoje é o dia oficial do cancelamento de filmes enrolados, já que parece que o longa de 24 Horas também foi pro saco.
Em entrevista ao The Playlist, o diretor Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) disse que o longa morreu. “Pois é, o filme não vai rolar. Não acho que vá acontecer nunca, definitivamente não comigo. Eu me encontrei com Kiefer [Sutherland], a Fox queria fazer o filme, mas o problema já era de calendário mesmo antes dele sair pra fazer a sua nova série“.
Inicialmente, o que saiu na imprensa há algum tempo era que estava mesmo difícil de encaixar a agenda de todo mundo pra poder rodar o filme. Porém, alguns rumores depois, disseram que a Fox queria um orçamento pequeno pro filme e que teria oferecido um salário de $1 milhão de dólares para Sutherland, o que também teria causado o atraso no começo da produção do filme.
Seja como for, o longa de 24 Horas já se arrastou por tanto tempo e parece que finalmente morreu. Diferente de Bioshock, esse nem parecia ser um caso de “se não for pra fazer bem feito, melhor nem fazer”. Infelizmente não deu certo.