Fã-filme live-action de Dragon Ball Z ganha trailer

Uma pequena produtora de vídeos britânica gerida por dois irmãos, chamada de K&K Productions, colocou na rede o trailer do seu maior projeto até o momento: DragonBall Z: Saiyan Saga (Dragon Ball Z: A Saga dos Saiyajins).

Sem fins lucrativos, o projeto recria (pelo menos no formato de um trailer) os acontecimentos da Saga dos Saiyajins do famoso mangá de Akira Toriyama e ganhou muitos fãs na rede por causa de imagens e pôsteres lançados nos últimos tempos.

Para ver o trailer de DragonBall Z: Saiyan Saga, dê o play abaixo:

Como dito pelo texto no começo do vídeo, esse trailer não deve se transformar em filme, já que só foi produzido para demonstrar o potencial de um longa da série. Seja como for, esses 5 minutos já são bem melhores do que todo Dragon Ball Evolution (exceto no elenco, já que o filme americano tinha Emmy Rossum e Jamie Chung e nesse temos um careca baixinho).

O pessoal da K&K Productions já prometeu filmar um trailer maior da Saga dos Saiyajins em maio do ano que vem. Para mais informações, conheça a página no Facebook do projeto!

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld