Essas são as primeiras imagens do live-action de Black Butler

O mangá Black Butler, da mangaká Yana Toboso, vai ganhar uma versão live-action no Japão, previsto para estrear no país no começo do ano que vem.

As primeiras imagens do filme foram reveladas hoje pelo staff do longa e você pode vê-las abaixo:

Black Butler 01

Black Butler 02

Black Butler 03

Na trama do mangá, acompanhamos Sebastian Michaelis (vivido nos cinemas por Hiro Mizushima), um mordomo demoníaco que está ligado por um contrato à Ciel Phantomhive, um garoto de 13 anos que é a cabeça da tradicional família Phantomhive. Os termos do contrato que liga Sebastian à Ciel dita que o mordomo precisa ajudar o rapaz a resolver uma série de tarefas e, entre elas, ajudar a vingar o assassinato dos pais de Ciel – quando essas tarefas estiverem cumpridas, Sebastian poderá “consumir” a alma do garoto.

A versão live-action de Black Butler tomará algumas liberdades em relação ao mangá. Na versão em quadrinhos, a trama se passa no século XIX, enquanto o filme se passará numa metrópole ficcional do ano 2020. Outra mudança é que no filme, Ciel é uma mulher, mas precisa se vestir como um homem já que a família Phantomhive só pode ser liderada por homens. Como lembraram nos comentários, outra das mudanças na versão live-actoin é que Sebastian servirá a NETA de Ciel, chamada Shiori, interpretada por Ayame Gōriki.

No Japão, Black Butler sai pela Monthly G Fantasy, revista da Square-Enix. No Brasil, o mangá sai pela Panini.

via ANN

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld