The Bourne Legacy é o quarto filme da saga Bourne, mas ele será, com certeza, o mais singular de todos.
O diretor será Tony Gilroy, um dos roteiristas da trilogia inicial e que também assina o roteiro deste, porém todo o resto será diferente. A começar pelo protagonista: sai Matt Damon, entra Jeremy Renner. O próprio personagem principal não será o mesmo. Jason Bourne nem estará no filme. Aliás, já é o segundo filme de ação que Jeremy Renner “substitui” o protagonista, né? #MissãoImpossível4feelings.
Rachel Weisz deve ser a mocinha do filme, algo na pegada da Julia Stiles dos outros filmes. Ficou faltando o vilão né? Não mais.
Edward Norton, um dos mais talentosos atores da sua geração, deve ser o vilão do filme. Norton fez excelentes trabalhos como em Clube da Luta, A Outra História Americana e As Duas Faces de um Crime, estes dois últimos rendendo-lhe indicações ao Oscar, Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente.
Nenhuma informação sobre o papel foi revelado e dúvido que será até que o contrato esteja assinado. Mais informações, a gente divulga.
PS: Tivesse a Marvel mantido Norton pro papel de Hulk em Os Vingadores, teríamos o Gavião Arqueiro vs O Hulk nesse The Bourne Legacy.