Dragon Ball Z: Battle of Gods ganha novo comercial e um novo modo Super Saiyajin

Todos estão lembrados que um filme de Dragon Ball Z vem por aí? Para quem anda esquecido, refresco a memória: a Toei lançará nos cinemas japoneses ainda em 2013 um novo filme animado de Dragon Ball, intitulado Dragon Ball Z: Battle of Gods. A trama do longa será cânone, ou seja, será oficial dentro da mitologia de Dragon Ball e se passará após a última batalha contra Majin Buu e antes do último capítulo do mangá, onde vemos a aparição de Uub.

Um novo vídeo do longa foi divulgado hoje, com algumas cenas inéditas, que você pode ver abaixo:

Interessante notar que, no final do vídeo, algo como “Super Sayajin God” é citado. Aparentemente, esse é o nome de um novo estágio de Super Sayajin que será apresentado no filme. Eu digo “aparentemente”, porque é difícil ter certeza de qualquer coisa quando é preciso depender da tradução do japonês para o inglês e então do inglês para o português. A versão que roda por enquanto é que a revista V Jump oficializou a nova forma de Super Saiyajin, chamada de Super Saiyajin God, que seria alcançada após o estágio SSJ3. Aparentemente, o Super Saiyajin God é o “ser mais poderoso do Universo”.

A revista ainda cita um pouco da trama do filme, dizendo que há 39 anos atrás, um oráculo disse à Birisu, o Deus da Destruição (vilão do filme), que o Super Saiyajin God apareceria. Essa revelação fez Birisu acordar e procurar pelo tal ser.

Aí surge uma pequena pergunta: e o SSJ4, de Dragon Ball GT? Apesar da animação não ser cânone, ela foi feita com a vistoria de Akira Toriyama, o que pode confundir um pouco o público. Seja como for, vamos combinar que mitologia não é necessariamente o ponto principal de Dragon Ball e seguir em frente.

via Dragon Ball Legends

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld