As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne, animação produzida por Peter Jackson e dirigida por Steven Spielberg usando a mesma tecnologia usada em Avatar e em Planeta dos Macacos: A Origem, ganhou dois novos posters hoje.
Confira:
Recentemente, vimos a primeira cena divulgada do filme, além do trailer, claro.
O filme é estrelado por Jamie Bell como Tintim, o repórter intrépido jovem cuja incansável busca de uma boa história empurra-o para um mundo de muita aventura. O filme é adaptado de duas obras de Hergé “The Secret of the Unicorn” e “Red Rackham’s Treasure“, usando o título do primeiro.
As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne estréia dia 20 de janeiro no Brasil e conta com Jamie Bell, Daniel Craig, Andy Serkis, Simon Pegg, Nick Frost, Gad Elmaleh, Toby Jones e Mackenzie Crook no elenco. O filme é fruto de uma parceria entre Steven Spielberg e Peter Jackson.