Detona Ralph 2 pode conter vários “Ralphs” diferentes

Detona Ralph é um dos mais divertidos filmes sobre video-games já feitos por Hollywood. Ao invés de um conjunto de referências jogadas ao espectador, a animação é uma história sobre quem nós somos (e como isso é decidido pelo que fazemos e não pelo que nos dizem). Ou seja, é mais do que apenas “olha, é o Sonic ali no canto!”.

O filme foi um grande sucesso de crítica e bilheteria, concorreu ao Oscar 2013 e, claro, tem uma sequência vindo aí. Em entrevista ao Hypable, o diretor Rich More falou um pouco sobre o que poderemos ver no próximo filme:

É engraçado você ter perguntado isso, porque eu acabei de falar com o John C. Reilly [dublador do Ralph] e nós conversamos sobre exatamente isso. Existem outros Ralphs? O que aconteceria se um outro Fix it Felix, Jr. fosse plugado na loja de fliperamas? Existem outros Ralphs mais contemporâneos? Existe uma versão do game feita para um celular? E aqueles jogos tipo Super Smash Bros., onde todos os personagens de jogos diferentes se unem para lutar? O que aconteceria se o Ralph ficasse frente à frente com todas essas diferentes versões de si mesmo?“, disse More.

Veja também:

Um dos pontos importantes dessa declaração é o fato dos envolvidos na produção da animação realmente estarem ligados no que acontece no mundo do game. Como já dito, Detona Ralph não é apenas um “olha ali aquele cara do Street Fighter”, mas um filme que realmente vê o mundo dos games e retrata as coisas de uma maneira não-pedagógica. Esse fato de diferentes Ralphs, versões contemporâneas, jogos de luta, versões para smartphone e tudo mais é o cenário atual da indústria, então é interessante vendo isso ir para o cinema.

Ainda não há uma data para a estreia de Detona Ralph 2.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld