A Lionsgate divulgou um comunicado com o elenco completo do filme O Massacre da Serra Elétrica 3D. Alguns nomes nós já havíamos noticiado, alguns são novidades. Vamos conferir:
– Gunnar Hansen, o Leatherface original, fará uma pequena participação no filme;
– Marilyn Burns, a protagonista do filme original, fará o papel de Verna Carson;
– John Dugan também fará uma pequena participação, a única num filme da série desde o original;
– Bill Moseley fará Drayton Sawyer;
– Dan Yeager será o vilão Leatherface. Segundo o diretor, John Lussenhop, ele “tem braços enormes, de menino da fazenda. Ele é calmo, pensativo, imediatamente causou uma grande impressão em mim. Em 5 minutos, não conseguia pensar em mais ninguém pro papel”.
– Alexandra Daddario viverá a protagonista Heather Miller. A história gira em torno da viagem dela à uma pequena cidade do Texas para receber uma herança. Infelizmente a herança inclui o seu primo, o serial killer Leatherface.
– Tania Raymonde será Nikki, a melhor amiga de Heather;
– Trey Songz será Ryan, namorado de Heather. É a estréia do cantor no cinema;
– Keram Malicki-Sanchez será um amigo de Ryan;
– Shaun Sipos interpretará Darryl, um mochileiro que sabe mais do que aparenta;
– Thom Barry será o Xerife Hooper;
– Paul Rae, o prefeito da cidade, Burt Hartman;
– Scott Eastwood, filho de Clint Eastwood, viverá Carl Hartman, um jovem agente que luta contra a poderosa atração que sente por Heather, enquanto caça Leatherface;
– Richard Riehle será Farnsworth, o advogado da família Sawyer.
O Massacre da Serra Elétrica 3D será lançado dia 5 de Outubro de 2012.
via ComingSoon