Colin Firth pode ser o vilão do remake de Oldboy

O vencedor do Oscar de Melhor Ator no começo do ano, o inglês Colin Firth (O Discurso do Rei) foi convidado pelo estúdio Mandate Pictures para aparecer no remake de Oldboy, dirigido por Spike Lee.

O papel oferecido foi o do vilão Adrian, o mesmo papel que deveria ficar com Christian Bale, mas as negociações não avançaram. Outra negociação para o elenco do filme que não teve sucesso foi a da atriz Rooney Mara (A Rede Social). Por enquanto, apenas Josh Brolin está confirmado no filme, para o papel de Joe, o protagonista.

Um fato curioso é que o nome de Firth estava cotado para ser o protagonista de Stoker, o primeiro filme em inglês do diretor do Oldboy original, o coreano Chan-Wook Park, mas o negócio não deu certo. Ainda não há nenhuma confirmação da parte de Firth, mas a torcida é para que ele aceite o papel. Muita gente torceu o nariz pra idéia do filme, mas um elenco com Brolin e Firth já é um elenco de respeito.

Um homem (Josh Brolin) é sequestrado e preso no dia do aniversário de sua filha e mantido em cativeiro por quize anos. Após a sua libertação, ele embarca numa obsessiva missão para encontrar a razão do seu encarceramento e logo descobre que o seu sequestrador tem planos para ele mais torturantes do que o confinamento solitário.

Oldboy, dirigido por Spike Lee, ainda não tem previsão de estréia.

via Twitch

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld