Chloë Moretz não acha que Kick-Ass 3 vai virar filme

Recentemente, o quadrinista Mark Millar deixou no ar a possibilidade de Kick-Ass ganhar um terceiro filme, baseado na última graphic novel criada por ele.

De acordo com Millar, tudo dependeria se Matthew Vaughn (diretor do primeiro filme de Kick-Ass e produtor do segundo) iria querer concluir a trilogia nos cinemas.

Agora, em entrevista ao Digital Spy, a atriz Chloë Moretz entrega uma versão mais pessimista dessa situação. A atriz afirma que dificilmente veremos uma terceira aventura da Hit-Girl nos cinemas e que ela provavelmente não vai mais interpretar a personagem; e a grande responsável por isso seria a pirataria.

[quote]Infelizmente, acho que eu já terminei com essa personagem. A Hit-Girl é muito legal, mas eu não acho que existirão mais filmes [de Kick-Ass]. Kick-Ass 2 foi um dos filmes mais pirateados do ano, mas esse tipo de coisa não nos ajuda porque nós precisamos de números de bilheteria. Nós precisamos provar aos distribuidores que podemos ganhar dinheiro com um terceiro ou quarto filmes – mas como nós fomos tão bem com o segundo, não poderemos fazer outro[/quote]

Apesar do primeiro Kick-Ass ter sido um sucesso bem grande (guardada às devidas proporções do seu investimento e tudo mais), a verdade é que seu sucessor não teve a mesma aceitação. Não tanto em termos monetários (como a atriz faz parecer na sua declaração), já que o próprio Mark Millar fez as contas e mostrou que o longa deu sim lucro pro seu estúdio, mas principalmente em crítica e aceitação do público – já que a trama do segundo filme ficou bem abaixo da do primeiro. Além disso, o fato de Jim Carrey ter se negado a participar da promoção de Kick-Ass 2 também não ajudou o longa a decolar como deveria.

Em todo o caso, Kick-Ass 3 ainda está sendo publicada nos EUA.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld