Capitão América e Homem de Ferro se enfrentam no fan-trailer de Avengers: Age of Hydra

Peraí… Avengers: Age of HYDRA? Pois é, esse é o filme fictício que o fã Alex Luthor imaginou no Youtube. Usando suas habilidades de edição, o cara colocou Vingadores, X-Men e até o Homem-Aranha num mesmo universo, partilhando um mundo onde o Caveira Vermelha (Hugo Weaving) conseguiu derrotar o Capitão América (Chris Evans) durante a Segunda Guerra Mundial, congelando-o na Antártica, e utilizando o poder do Tesseract para ajudar os Nazistas a vencerem a Segunda Guerra Mundial.

Anos depois, o Sentinela da Liberdade é encontrado por Wolverine (Hugh Jackman) e desperta num futuro distópico, onde se juntará à uma resistência que contém nomes como Magneto (Ian McKellen), Professor Xavier (Patrick Stewart), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Falcão (Anthony Mackie), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e outros. Do lado dos nazistas, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) surge como um bilionário que conseguiu fazer sua fortuna se juntando à Hydra.

Claro que tudo isso não passa de imaginações de um fã, mas essa é justamente a parte mais legal de franquias assim: o poder que a galera tem de criar e expandir tudo isso na própria cabeça. Para dar vida à sua ideia, Alex Luthor usou cenas de filmes como X-Men, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Homem de Ferro 1 e 2, Capitão América 1 e 2 e até mesmo Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=o3vfP0SADuA

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld