Campanha garante o filme de Veronica Mars!

Kristen Bell Veronica Mars

Ontem, a atriz Kristen Bell e o produtor Rob Thomas iniciaram uma campanha no Kickstarter para levantar $2 milhões de dólares para a produção de um filme do seriado Veronica Mars. O acordo que os dois tinham com a Warner Bros. era que se eles conseguissem essa quantia em 30 dias, o estúdio apoiaria o filme.

Pois bem, nem deu tempo do post com a campanha entrar no Supernovo e o valor já foi alcançado! Até o fechamento desse texto, a campanha já arrecadou cerca de $2,5 milhões de dólares, o que garante que o filme irá chegar aos cinemas no começo de 2014 e depois virá para a Internet.

Como a campanha ainda tem 29 dias, ainda é possível ajudar. Vários “brindes” estão disponíveis para quem apoiar o filme, incluindo DVDs das temporadas de Veronica Mars, pôsteres autografados, mensagem de voz ou vídeo de algum ator do elenco, bilhetes para a premiere e outras coisas. Por enquanto as recompensas estão disponíveis apenas para quem mora nos EUA, mas muita gente de vários lugares do mundo já apoiou o projeto e pedem que a campanha também ofereça recompensas internacionais. O produtor Rob Thomas diz que “estão tentando fazer com que doações internacionais sejam possíveis”, mas que estão enfrentando alguns “problemas espinhosos”.

As filmagens de Veronica Mars deverão acontecer durante 2013.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld