Bryan Singer é confirmado na direção de X-Men: Apocalypse

O nome do diretor Bryan Singer (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) foi envolvido em polêmica quando o cineasta foi acusado de abusar sexualmente de um menor há algumas semanas, logo antes da estreia do seu mais recente filme.

Com a explosão dessa bomba, o diretor não apareceu na turnê de entrevistas para a promoção de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e muita gente já especulava se ele voltaria para dirigir o próximo filme dos mutantes, X-Men: Apocalypse.

Porém, o grande desempenho de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido nas críticas e bilheterias pelo mundo – o filme já arrecadou cerca de $697 milhões de dólares e é o mais lucrativo da franquia até o momento – foi o suficiente para afastar qualquer tipo de especulação em relação ao nome de Bryan Singer e ele foi confirmado na direção do projeto pela presidente de produção da Fox, Emma Watts, em entrevista ao THR.

A executiva disse que a pré-produção do longa ainda está muito no começo, mas que “a intenção estúdio sempre foi fazer o filme com Bryan Singer“.

Recentemente, o próprio diretor se pronunciou sobre o longa, falando um pouco sobre os temas de X-Men: Apocalypse:

[quote][O filme] também vai falar sobre mutações históricas, no passado longínquo, com a origem dos mutantes e coisas do tipo. É algo que sempre me intrigou quando eu pensava sobre nossos deuses, nossa história, milagres e poderes[/quote]

X-Men: Apocalypse será uma sequência direta para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, deverá se passar durante os anos 80 e terá roteiro de Simon Kinberg e do próprio Bryan Singer.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld