Bryan Singer confirma o Anjo em X-Men: Apocalypse

Eis que ontem Bryan Singer usou o seu Instagram para dar notícia que todo fã dos quadrinhos dos X-Men queria ouvir: a equipe original estará completa em X-Men: Apocalipse. O Anjo, que em X-Men: O Confronto Final foi vivido por Ben Foster, se junta aos já anunciados, e jovens, Jean Grey e Ciclope. O Fera deve ser interpretado mais uma vez por Nicholas Holt e o Homem de Gelo que esteve em todos os filmes até agora ainda não foi confirmado mas deve pintar em Apocalypse.

Singer postou uma arte conceitual do longa onde podemos ver o personagem. Vale lembrar que Ben Hardy se juntou recentemente ao elenco num papel chave que não foi revelado na ocasião mas o rumor já apontada para o anjo. Nos quadrinhoso Anjo pelas mãos do Apocalypse ganha asas de metal e se transforma no Arcanjo, um dos Cavaleiros do Apocalipse.

Some production art. #XMEN #XmenApocalypse

Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em

Recentemente a produção contratou a atriz Lana Condor para viver a Jubileu no longa.

Ainda completam o elenco de X-Men: Apocalypse: Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Rose Byrne, Kodi Smit-McPheee Oscar Isaac. A estreia do longa está marcada para Maio de 2016.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld