#ATUALIZADO: Suposto trailer de The Dark Knight Rises é fake!

Suposto? É, o @leco90 acha que é fake, eu não acho, apesar do argumento dele ter um bom embasamento, esperemos galera, se for fake ganharemos (no plural) um prêmio por avisar que é fake, se for real, o @leco90 passa vergonha (no singular)!

A Tempestade está chegando a Gotham!

No vídeo pode-se ver além dos logos da DC Comics, Legendary Pictures e Warner Bros, umas inscrições que anunciam uma tempestade chegando a Gotham City, anunciando que o filme estreia no verão de 2012.

The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman(Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato [?] ), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.

via @omelete

#ATUALIZADO (20/06): Opa galera, tudo bem? Aqui quem faz essa atualização é o @leco90, só pra ter o prazer de disser “eu falei”. Como eu, sabiamente, informei nesse tweet, o trailer é falseta, galera. Reparem nas luzes na parte de baixo, perto da tela, não conheço um cinema com aquilo. Reparem na “platéia” fazendo o escândalo no cinema e, o pior, é o som da tempestade de de_aztec no final. Quem jogou Counter Strike sabe o que eu digo. Como que sei que vocês exigem PROVAS e mais PROVAS, coloquem aos 59 segundos desse vídeo:

Agora respondam, quem é que sabe? (Dica: começa com l e termina com eco).

Eu quero tanto quanto qualquer um ver qualquer coisa de The Dark Knight Rises, mas às vezes temos de esperar. A não ser que o Nolan tenha bolado o maior viral-inception da vida dele e colocado cenas do filme num documentário da BBC de 2009, dá pra dizer seguramente que não foi dessa vez que vimos do filme do Morcegão.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld