As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne ganha novo trailer britânico

No domingo eu comentei aqui que Tintim tinha um enorme apelo comercial na Europa. Tanto é que o filme vai estreiar no Velho Continente bem antes de estreiar nos EUA ou até no Brasil.

Além disso, os países europeus ganharam trailers específicos, com cenas exclusivas. Nós já vimos o material germânico e espanhol, chegou a hora de conferir o novo trailer britânico de As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne.

Dê o play:

[pro-player type=’video’]http://www.youtube.com/watch?v=qLkgH8ORfk0

O filme é estrelado por Jamie Bell como Tintim, o repórter intrépido jovem cuja incansável busca de uma boa história empurra-o para um mundo de muita aventura. O filme é adaptado de duas obras de Hergé “The Secret of the Unicorn” e “Red Rackham’s Treasure“, usando o título do primeiro.

As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne estréia dia 20 de janeiro no Brasil e conta com Jamie Bell, Daniel Craig, Andy Serkis, Simon Pegg, Nick Frost, Gad Elmaleh, Toby Jones e Mackenzie Crook no elenco. O filme é fruto de uma parceria entre Steven Spielberg e Peter Jackson.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld