Artes conceituais mostram que a Jubileu quase participou de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, dirigido por Bryan Singer, veio para unir os dois núcleos da franquia nos cinemas (o pessoal da primeira trilogia e o elenco de X-Men: Primeira Classe), além de colocar alguma ordem na confusa cronologia da série.

Assim, não é surpresa nenhuma ver a enorme quantidade de personagens dos primeiros filmes dos X-Men que dão as caras no filme: o Homem de Gelo, o Colossus, a Lince Negra, Magneto, o Professor Xavier, Wolverine… mais do que isso, personagens como a Tempestade e a Vampira deveriam ter tido um tempo de tela muito maior do que tiveram, mas a maioria das suas cenas acabaram cortadas na sala de edição do longa.

Porém, existe ainda uma outra mutante que era pra participar de Dias de um Futuro Esquecido, mas que não encontrou seu espaço: a Jubileu. A mocinha, que participou como um easter egg dos três primeiros filmes da série, aparece nesse conjunto de artes conceituais divulgadas por Phillip Boutte (O Homem de Aço) com o rosto da atriz Jamie Chung. Ela possivelmente foi substituída pelo Mancha Solar, que não aparece nessas artes e tem um poder “parecido”.

Confira abaixo:

[nggallery id=1089]

 

 

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld