A revolução começa na nova promo de Planeta dos Macacos – A Origem

A 20th Century colocou online a promo de Planeta dos Macacos – A Origem que eles vão mostrar na Comic Con 2011 e você pode vê-lo agora, lá em cima.

Planeta dos Macacos – A Origem é uma prequência do clássico filme Planeta dos Macacos. No longa desse ano, nós vamos poder ver como tudo começou, como os macacos ficaram superinteligentes e, mais importante, como eles dominaram a Terra.

A promo divulgada hoje retrata, justamente, a revolução dos macacos. Desde o começo, com eles se organizando, até o quebra-pau em si, tudo está no vídeos, devidamente editado em pequenos flashs para não estragar a diversão de ir ver no cinema.

Com um elenco que procura um equilíbrio entre grande qualidade e grandes nomes, o longa tem surpreendido – e muito! – pela qualidade dos efeitos digitais. Nenhum dos macacos do filme é real e a qualidade gráfica é excepcional.

Nós já mostramos por aqui três cenas do filme e três comerciais também.

A história mostra César, um dos macacos testados em laboratório nos trabalhos para a cura do Mal de Alzheimer. Ele acaba ficando superinteligente e vira alvo de cientistas mal intencionados. O longa serve de prequência do clássico O Planeta dos Macacos.

Planeta dos Macacos: A Origem tem no elenco James Franco (127 Horas), John Lithgow (Dexter), Freida Pinto (Quem quer ser milionário?), Andy Serkis (Trilogia O Senhor dos Anéis), Tom Felton (Harry Potter). A direção é de Rupert Wyat e estréia dia 5 de agosto nos EUA e Brasil.

via Fandango

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld