Fala, amigo gamer!
Esse é o espaço semanal para a indicação de games que já não estão muito em alta, ou passaram despercebidos quando foram lançados. Por acaso, o game dessa semana não é desconhecido, mas mesmo depois de alguns anos empoeirando nas prateleiras das lojas, ainda é um dos melhores títulos para o console da Sony.
Uncharted: Drake’s Fortune
Produtora: Naughty Dog
Editora: Sony
Plataforma: Playstation 3
Género: Ação/Aventura
No game acompanhamos Nathan Drake, um aventureiro e fascinado por história que decide ir atrás do famoso tesouro perdido do El Dourado. Tesouro que já foi alvo de pesquisas do seu antepassado, Sir Francis Drake. A jogabilidade é uma mescla de elementos de parkour, como Assassin’s Creed ou Prince of Persia, com a adição do elemento de tiro em terceira pessoa, algo como a consagrada franquia Tomb Raider.
Mesmo sendo de 2007, o game se mantêm atual por conta de seus belíssimos gráficos, que desbancam muitos lançamentos por aí. A dublagem está disponível em português de Portugal, e é satisfatória, ajudando na imersão do jogador. Se o sotaque te enche o saco, você pode mudar.
Fortemente recomendado aos fãs de jogos simples, com belos gráficos e história rica.
Para os donos de Playstation 3, está aqui a dica da semana!
Aproveita que o game baixou de preço na Saraiva e adquira o seu!