Supernovo.net | Cinema, Games, Quadrinhos, Livros, Mangás, Séries de TV, Música e Podcasts Nerds!

Os Cavaleiros do Zodíaco 14mar12 - 12:00

Zilhões de informações sobre Saint Seiya Ômega, nova série de Os Cavaleiros do Zodíaco

Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki participarão da série. Imagens do vilão Mars e de outros personagens também foram divulgadas


U  Leandro de Barros

O CavZodiaco.com.br, o principal site de Os Cavaleiros do Zodíaco do Brasil, teve acesso à milhares de informações sobre Saint Seiya Ômega, nova série animada dos Cavaleiros de Atena.

Começando pelo princípio: Saint Seiya Ômega está sendo tratada como uma sequência de Os Cavaleiros do Zodíaco. Exatamente, é um CDZ 2, canônico, abençoada por Atena e tudo mais que se tem direito, com participação dos cinco Cavaleiros de Bronze principais da série original.

Treze anos antes do início da série (em 1999/2000), Seiya e os outros lutaram contra Kratos Mars, o Deus da Guerra, e venceram o vilão. Treze anos depois, Mars retorna e, dessa vez, será função de Kouga e dos novos Cavaleiros derrotarem o Deus da Guerra.

Kouga será o novo Cavaleiro de Pégaso, como a gente já sabia, e fará jus ao posto que ocupa, embora deva sentir a pressão de ser o sucessor de Seiya.

Falando no herói, Seiya virou o novo Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Após a primeira luta contra Mars, treze anos antes do início da série, Seiya acabou sumindo, mas deve aparecer novamente na série.

Shiryu, o antigo Cavaleiro de Dragão, tornou o Cavaleiro de Ouro de Libra, sucedendo o seu mestre, o Mestre Ancião. Inclusive, um dos personagens principais da nova saga é filho de Shiryu com Shunrei. Ryohou substituirá o pai como Cavaleiro de Bronze de Dragão.

Hyoga, antigo Cavaleiro de Cisne, virou o novo Cavaleiro de Ouro de Aquário. Isso até ser congelado por Mars. Será que Shun esquentará o amigo novamente com seu cosmo?

Aparentemente não, já que o antigo Cavaleiro de Andrômeda não consegue mais queimar seu cosmo após a batalha contra Hades. Shun deverá ser um mentor dos novos Cavaleiros de Bronze.

Por fim, Ikki, o antigo Cavaleiro de Fênix, volta para a Ilha da Rainha da Morte. Ikki deverá ter um papel importante na série, treinando Kouga em algumas ocasiões.

Saori, a reencarnação de Atena na Terra, funda uma escola de treinamento de Cavaleiros chamada Palaestra, após a primeira batalha contra Mars. É provavelmente lá que Kouga recebe o seu treinamento como Cavaleiro. Após ser atacada novamente por Mars, já no “presente”, Saori acaba sumindo.

Pra terminar a parte de revelações sobre a trama da série, o CavZodíaco fez suspense: “Podemos adiantar que Marte (Mars) não é o vilão principal da história“. O site prometeu revelar informações diariamente sobre a série, então talvez seja uma boa idéia ficar de olho por lá.

Se você é como o Datena e gosta de IBAGENS NA TELA, presta atenção. A Toei Animation divulgou imagens de vários personagens da série na C3, um evento em Hong-Kong. Tem imagens do Seiya com a armadura de Ouro, imagem da Saori, do vilão Mars, dos novos heróis… Dê uma olhada:

Quanta coisa! Agora não dá pra falar que não bateu a vontade de assistir Saint Seiya Ômega pra ver qual é que é a da série. Por falar nisso, se você quer ver a pré-estréia do anime no Brasil, se liga nessa:

A Toei Animation vai divulgar o primeiro episódio de Saint Seiya Ômega num cinema de São Paulo no dia 30 de março. O evento será GRATUITO e a reserva pra pré-estréia começa AMANHÃ. Se você mora em São Paulo e vai estar de bobeira no dia 30 (às 16h), não dá pra perder essa chance. Clique aqui pra saber mais!

Em uma notícia relacionada, o anime de Lost Canvas, spin-off de CDZ que retrata a antiga Guerra Sagrada contra Hades, não terá uma terceira temporada, segundo Manuel Guerrero, gerente de produção da Selecta Visión, responsável pelo lançamento do DVD e Blu-Ray da série na Espanha. Ainda não há uma confirmação oficial por parte da TMS, que produz a série, mas tudo indica que Lost Canvas não terá uma terceira temporada nas TVs japonesas.

Segundo o senhor Guerrero, a série não tem dado lucro no Japão, apenas na America Latina. Porém, as vendas de OVAs nessa região não conseguem bancar sozinhas a produção de uma terceira temporada da série. Para consolo dos fãs, o espanhol disse que a TMS pode continuar a série no futuro. Quem sabe se Saint Seiya Ômega fizer sucesso?

via CavZodiaco (1, 2, 3)


Veja Também


Comentários

Comentários

  1. [...] fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); Depois de divulgar várias informações sobre Saint Seiya: Ômega, o CavZodiaco voltou a surpreender hoje, divulgando o primeiro teaser da nova série animada de Os [...]

  2. [...] gente tem reclamado do novo anime. O novo design das armaduras, o traço infantil e algumas outras novidades foram alvos de críticas de muitos fãs, inclusive leitores do Supernovo. A verdade é que, de [...]

  3. [...] Muitas informações e imagens do anime já foram divulgadas nesses últimos dias. Hoje, o CavZodiaco liberou o poster nacional do anime, que é basicamente aquela primeira arte divulgada com o logo brasileiro. [...]


Tags

O conteúdo desta publicidade requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Supernovo 4.0 - Weapon X - GIF por: http://ecanhoj.deviantart.com/