Elementary, nova série de Sherlock Holmes, ganha mais um promo
Série estreia lá fora no dia 27 de setembro
Cercada de desconfiança por todos os lados, a série Elementary se aproxima da sua estréia nos EUA, no mês que vem. Se a nova série baseada no detetive inglês mais famoso da literatura será boa ou não, só o tempo dirá. Enquanto isso, o CBS continua divulgando material promocional do seriado estrelado por Jonny Lee Miller (Dexter) e Lucy Liu (Kill Bill).
Veja o novo vídeo promocional abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=SzMC8ZMQjEM
Sherlock em Nova York, Watson mulher, histórias não-baseadas na obra de Sir Arthur Conan Doyle… o resultado dessa mistura deve ser conhecido, lá nos EUA, no próximo dia 27 de setembro, quando Elementary estrear no CBS. Aqui no Brasil, a série ainda não possui data de estréia.
Notícias Relacionadas
Comentários
O Supernovo disponibiliza três ferramentas diferentes para que a sua experiência em comentar seja da maneira que mais lhe agrada. Escolha entre Facebook, Google+ ou o agregador Disqus.
