Você sabia que é possível monitorar qualquer celular?

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sábado, 17 de agosto de 2019

Você sabia que é possível monitorar qualquer celular?

A saber, a prática de monitoramento de celulares já é comum em grandes empresas que precisam de eficiência constante

Nem todo mundo sabe, mas é possível monitorar qualquer aparelho celular, seja ele Android ou iOS. Através do método que analisamos é possível saber também a localização exata do aparelho e todas as mensagens que foram enviadas e recebidas. Além disso, você pode conferir o conteúdo e dados das chamadas que foram feitas ou atendidas. Mas como isso é possível?

Você vai ver adiante que é extremamente fácil monitorar ou espionar um celular. Exploraremos qual o método mais eficiente e explicaremos o procedimento que deve ser feito para que este objetivo seja alcançado. Portanto continue lendo para saber como espionar qualquer celular de uma maneira simples.

Fonte imagem: https://www.pexels.com/photo/access-adult-blur-business-261628/

Que informações podem ser obtidas de outro celular

Com o método que mostraremos adiante, você vai ser capaz de obter qualquer dado ou informação do celular escolhido. Você poderá saber e ver:

  • A localização exata do aparelho (registro de movimento e local em tempo real);
  • Conteúdo das mensagens de texto enviadas e recebidas (hackear whatsapp SMS ou qualquer outro meio);
  • Dados das chamadas recebidas e efetuadas a partir do aparelho;
  • Fotos que foram tiradas ou recebidas.

Além disso, você terá a habilidade de checar e conferir o histórico de navegação, assim como a capacidade de bloquear sites. O método que mostraremos permitirá também que você veja as atividades configuradas no calendário do celular.

Por que monitorar um celular?

As razões para monitorar ou espionar um celular variam de pessoa para pessoa. Comumente as pessoas que precisam do recurso de monitoramento são:

  • Gerentes de negócios que necessitam analisar a produtividade dos funcionários;
  • Mães, pais e demais cuidadores que precisam saber se a criança está em determinado lugar ou não;
  • Esposas ou esposas que querem salvar seus casamentos confirmando a veracidade ou não de fatos.

Ou seja, as razões são incontáveis. A saber, a prática de monitoramento de celulares já é comum em grandes empresas que precisam de eficiência constante. Os dados colhidos são muitas vezes fundamentais para melhorar a qualidade de gerenciamento.

Como monitorar um celular

Monitorar ou espionar um celular é mais simples do que parece. Tudo o que você precisa é de um spy app (em português traduzido como aplicativo espião). O método exige que você instale o aplicativo no celular que você deseja monitorar ou espiar. Ou seja, não é possível monitorar um celular que você não tenha nenhum tipo de contato físico. Aliás, a ideia deste texto não é ensinar a monitorar um celular à distância.

Assim sendo, nós analisamos os aplicativos capazes de monitorar qualquer celular (desde que você tenha contato com o ele). O aplicativo que testamos é o mSpy e serve justamente para monitoramento. É extremamente recomendado para o monitoramento parental, por exemplo.

Além de ser compatível com aparelhos que possuem o sistema Android e iOS, o aplicativo é compatível com praticamente todas as versões desses sistemas. Ao passo que seu uso é possível em quase todos os celulares. Assim, uma vez instalado, você pode visualizar tudo através de um painel simples e muito amigável. Vale notar que através dessa página (ou painel) você vai poder ver tudo que acontece no aparelho em que está instalado.

Outro ponto muito interessante é que você pode acessar o painel de qualquer computador ou celular para fazer o monitoramento.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários