SuperCurtinhas: O Hobbit, Tintim 2, Jogos Vorazes, O Paraíso de Zahra e mais!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Spoilers de O Hobbit, novidades de Tintim 2, nova imagem de Jogos Vorazes, games do ano, O Paraído de Zahra, resenha de livros e muito mais!

Tivemos uma semana bem ocupada, hein? Ela ainda não terminou, falta a raspa do tacho amanhã, sexta-feira, mas a gente decidiu fazer um apanhado daquelas notinhas pequenas que sempre saem aqui e ali e não dá tempo de trazer pro Supernovo.

Nessa semana, temos Jamie Bell falando sobre Tintim 2, Richard Armitage dando um enorme spoiler sobre O Hobbit, Kid Icarus ganhando um suporte especial para segurar o 3DS no Japão, e muito, muito mais.

Vamos lá!

Jamie Bell fala sobre Tintim 2!

O ator Jamie Bell falou em entrevista à MTV sobre a continuação de As Aventuras de Tintim – O Segredo do Licorne, que fez grande sucesso na Europa. O primeiro filme é dirigido por Steven Spielberg e produzido por Peter Jackson. A dupla deve inverter a situação na continuação.

Eles estão escrevendo-o. Todo mundo está realmente ocupado. Steven [Spielberg] está filmando ‘Lincoln0 e Peter [Jackson] está fazendo outra coisa, chamada O Hobbit, ou coisa assim“, disse o ator.

Bell ainda aproveitou para fazer campanha pelo seu colega Andy Serkis no Oscar 2012, que também filmou Tintim. A 20th Century está tentando angariar votos para Serkis pelo seu trabalho em Planeta dos Macacos – A Origem. Bell disse: “Ele merece e eu acho nós precisamos crescer como uma comunidade e perceber que é a tecnologia que é definida pelos atores“.

Elizabeth Banks como Effie em nova imagem promocional de Jogos Vorazes

A nova imagem foi divulgada após uma ação promocional da equipe de divulgação do filme. Foi divulgado também o novo site Capitol Culture. Recentemente a atriz comentou a aparência da personagem: “Uma parte divertida em ser uma atriz e uma camaleoa é assumir esses visuais. Effie tem um visual realmente teatral, exagerado, completamente diferente de mim. Eu estou muito ansiosa para que as pessoas vejam minha interpretação. Eu não faço idéia se as pessoas vão gostar ou não. Eu espero que gostem. Eu sei que os responsáveis pelo filme gostaram e que Suzanne Collins aprovou tudo que fizemos”. 

O filme estréia em março.

Kid Icarus: Uprising será vendido com suporte especial no Japão

O game Kid Icarus: Uprising vai ser vendido no Japão com um suporte especial para apoiar o Nintendo 3DS durante a jogatina. O game tem uma jogabilidade muito dinâmica e o suporte vai servir como opção para aqueles que não quiserem (ou não tiverem) o Circle Pad Pro do portátil. Confira imagens do suporte no NintendoBlast.

Resenha do livro: Estudos sobre Magia – Maria V. Snyder

A Ana do ICultGeneration resenhou o livro Estudos Sobre Magia, segundo livro da série As Lendas de Yelena Zaltana, escrita por Maria V. Snyder. Sem querer dar spoiler, posso dizer: ela adorou.

“O segundo livro não fica para trás em termos de aventuras, histórias paralelas, personagens novos e interessantes, o retorno de vários personagens que aprendemos a amar no livro 1…”

Leia a resenha no ICultGeneration e participe da discussão sobre o livro!

Melhores Games de 2011!

O pessoal do POP resolveu fazer uma votação pública para eleger os melhores games de 2011. A tarefa é difícil já que 2011 foi um dos melhores anos da história recente dos games. O próprio Ken Levine, criador de Bioshock, concorda comigo.

As diversas categorias da votação do POP envolvem Melhor Shooter, Melhor Aventura, Melhor Jogo, Maior Decepção, enfim… Vai lá conferir os melhores do ano!

O Paraíso de Zahra chega ao Brasil!

A graphic novel que foi publicada em 100 países e mexeu com o mercado dos quadrinhos vai ser publicada no Brasil, finalmente. A história gira em torno de Zahra, uma mulher em busca do seu filho, desaparecido na guerra. O Paraíso de Zahra retrata o Irã dos dias de hoje, comandado pelos aiatolás.

Leia mais.

E se Game of Thrones fosse uma comédia?

Para descontrair, fãs decidiram editar algumas cenas da primeira temporada de Game of Thrones para criar o trailer de uma série de comédia.

Manipulando as cenas de Tyrion e Bronn, os fãs foram capazes de criar a comédia One and a Half Man. O resultado final ficou bem engraçado e você pode ver o vídeo clicando aqui.

Paramount, Universal e Disney vão divulgar seus filmes durante o Super Bowl XLVI

Os comerciais mais caros da TV americana são durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. Você já deve ter visto menções ao evento em séries como Os Simpsons, How I Met Your Mother e outras. É um evento muito importante nos EUA e todo mundo fica ligado na TV pra ver o jogo.

As empresas aproveitam e anunciam durante os intervalos, normalmente gastando milhões de dólares em comerciais exclusivos para aquele momento. Os estúdios de cinema não ficam atrás e também costumam mostrar alguns dos seus filmes durante o Super Bowl.

Esse ano, a Paramount, a Universal e a Disney já anunciaram que vão aproveitar o evento e mostrar trechos dos seus filmes. Apesar de não dizer quais filmes, especula-se que longas como John Carter, Os Vingadores, Valente (os três da Disney), G.I. Joe 2: Retaliation, Madagascar 3, O Ditador (da Paramount), Battleship, American Reunion e Branca de Neve e o Caçador (da Universal) devem ser os escolhidos.

Como nem tudo é perfeito, a 20th Century, a Warner, a Sony e a Lionsgate já disseram que não rola nada no Super Bowl. Ou seja, nada de Batman 3, Jogos Vorazes ou O Espetacular Homem-Aranha.

Final Fantasy XIII-2 sai no Brasil no dia 31 de Janeiro

A Ecogames anunciou que vai trazer para o Brasil o game Final Fantasy XIII-2 no dia 31 de janeiro, o mesmo dia do lançamento americano do game. Os preços serão R$ 179,90 para a versão de X360 e R$ 199,90 na de PS3.

Acima, você pode ver a arte da capa da versão de Xbox 360, a mais barata. Clique aqui para ver alguns vídeos do jogo.

Thorin Escudo-de-Carvalho

Richard Armitage entrega um spoiler de O Hobbit

Deixamos essa por último de propósito. Se você nunca leu O Hobbit e/ou não quer saber nada do filme, melhor parar de ler.

O ator Richard Armitage, que interpreta o anão Thorin Escudo-de-Carvalho no longa, deu uma entrevista à MTV falando do filme. Primeiro o ator comentou que é incrível a mistura de nacionalidade e ofício dos atores que interpretam os anões, sendo alguns britânicos, outros neo-zelandeses, alguns provenientes do teatro, outros da TV e do cinema.

O spoiler chega na segunda declaração de Armitage: “Eu não acho que seja possível deixar [o filme] pra trás pra mim. Eu acho que esse é um daqueles personagens que ficam pra sempre com você porque você perde tanto tempo com ele e é uma transformação tão grande. Eu estou no personagem todo o dia e eu me tornei tão familiar à ele. Eu meio que sei como ele pensa. Eu me sinto realmente perto do personagem e eu vou continuar além desse trabalho, mesmo que ele morra no fim do filme. Eu acho que ele é um personagem fascinante. Eu provavelmente vou acordar daqui a seis anos e ficar inspirado por pensar nele de novo“.

O Hobbit estréia em dezembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários