SuperCurtinhas: Dominação Distópica, Rafinha Bastos, Machete, Yoda e mais!

Alôôôôô, macacada! Tudo supimpa com vocês? Eu espero, sinceramente, que sim.

Como hoje é quinta-feira e o fim de semana está à um dia de trabalho de distância, vamos comemorar com mais um SuperCurtinhas! Não há nada melhor do que comemorar a chegada do fim de semana com um monte de texto e piadinhas idiotas, né? NÉ??? ò.ó

No “episódio” de hoje, Rafinha Bastos bate recorde de números de polêmicas nos últimos meses, contemple a sabedoria do Yoda, conheça a Dominação Distópica, Machete vai ganhar sequência, veja vídeos de Grand Slam Tennis e muito mais. Segue lendo pra saber de tudo!

Oscar divulga cartazes  de filmes famosos

O Oscar 2012 vem aí e trás com ele muita polêmica e muito sono. O consenso entre os sábios seres que habitam a mágica ilha chamada internet é que a premiação ficou BOOOOORING demais. Ninguém gostou muito dos filmes nomeados, tiraram as apresentações musicais (não veremos Carlinhos Brown no Oscar :/) e tudo mais.

Aí, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas resolveu falar “Peraí, galere min dá mais uma chanse” e divulgou uma série de posters que fazem o frágil coração de um cinéfilo fraquejar de tanta coisa boa.

Os cartazes são todos especiais e citam filmes como Avatar, Rocky, O Silêncio dos Inocentes, Top Gun, Dia de Treinamento, Batman – O Cavaleiro das Trevas… enfim, só aqueles filmes que conquistaram nossos corações.

Vai lá no POP pra ver todos os posters!

Mais tipos de mundos para Minecraft vem aí!

A Mojang, empresa que desenvolveu o sucesso indie Minecraft, divulgou hoje que está trabalhando em mais tipos de mundo para Minecraft.

A informação partiu do desenvolvedor do game, Jens ‘Jeb’ Bergensten, em entrevista ao Gamefront. Porém, ele não comentou mais nada sobre o assunto, por isso só nos resta especular.

Aliás, farei aqui minha mini-review de Minecraft. Depois de tanto falarem desse jogo, resolvi ir lá testar. Minha opinião: Minecraft é o 9GAG dos games. Você entra, não faz nada, passa 10 horas e nem percebe. Sai de lá pensando: “Pelo escudo do Capitão América, como o tempo passou tão rápido?” e no instante seguinte você está entrando lá de novo.

Com frases do Yoda, especial um fotógrafo faz

No universo nerd, mestre como o Yoda não há. Suas frases de sabedoria eram tão boas quanto invertidas e inspiraram milhões de jovens e nem tão jovems (e até quem nem sonhava em nascer na época) durante a exibição da primeira trilogia de Star Wars.

Um fotógrafo pegou teclas de um teclado (AH VÁ) e montou algumas das frases de sabedoria desse gênio intergaláctico. Para ver as imagens, clique aqui.

Venda do DVD de Rafinha Bastos é proibida por causa da APAE

Mais uma polêmica para o currículum de Rafinha Bastos. Depois de comer a Wanessa e o bebê, Rafinha virou alvo da sociedade novamente. Dessa vez a Justiça de São Paulo emitiu uma liminar proibindo a venda do DVD do comediante, A Arte do Insulto, à pedido da APAE.

Por que essa reação violenta, você pergunta. Por causa de uma piada, eu respondo. Qual piada? Parece que envolvia ele internar o pinto dele na APAE porque usou uma camisinha com efeito retardante.

Não é uma das melhores dele, tenho de admitir. Proibir o DVD porque a piada é ruim? Entendo e apóio. Ficar ofendidinha com uma piada contada por um, adivinhem, comediante? Coisa da APAE…

Rafinha Bastos e leitores: podem fazer piadas com a gente. Não vamos processar ninguém! :P

Saiba mais!

Começa a Dominação Distópica!

Os nossos parceiros do iCultGeneration bolaram uma ação muito interessante. Um grupo de blogs literários vão se reunir para, durante 13 meses, promover a Dominação Distópica, uma iniciativa para promover o gênero da distopia.

O melhor de tudo: a ação é totalmente WIN-WIN pra você, leitor. Além de receber uma enxurrada de material de qualidade na mãozinha, como reviews e textos sobre o gênero, você ainda vai poder ganhar prêmios. Pois é, olha a mamata.

O próprio iCultGeneration vai dar o pontapé de início na parada em breve, sorteando um DVD do filme Melancolia, de Lars von Trier. Corre lá pra saber mais sobre a Dominação Distópica!

 

Vídeos de Grand Slam Tennis 2

Eu gosto de tênis. Já joguei um pouco na escola (oia), mas o meu lance mesmo é assistir o Djokovic trucidar o Nadal (já que o Federer morreu, né?) e jogar no video-game. Acho que não tem um jogo da série Virtua Tennis que eu não tenha jogado.

Para disputar o mercado dos games do esporte, a EA criou o Grand Slam Tennis, que já vai receber sua segunda versão. Veja alguns vídeos do game abaixo:

Sai o primeiro poster de Machete Kills

Machete, filme de Robert Rodriguez estrelado por Danny Trejo, Lindsay Lohan e mais uma caralhada de gente, vai ganhar uma continuação.

O longa ainda está longe de começar a ser produzido, mas já ganhou seu primeiro poster, que você pode ver acima. O cartaz nada mais é do que uma arte de licenciamento que será usada no Festival de Berlim, onde os responsáveis pelo filme vão atrás de uma distribuidora.

Novo trailer de Lollipop Chainsaw

O que se passa pela cabeça dos caras que criam um jogo como Lollipop Chainsaw? Se a gente pensar que é um jogo de zumbis onde a protagonista é uma cheerleader bem da gostosa com uma serra elétrica, então é certo assumir que o cérebro dos criadores do game é cheio de awesomeness. Se a gente levar em conta que a tal cheerleader anda pra lá e pra cá com a cabeça do namorado (vivo) na cintura, as coisas ultrapassam o nível máximo de fodacidade e entram naquela bizarra área conhecida pela sociedade atual como “Coisas do Japão”.

Se você acha que eu inventei alguma coisa do parágrafo acima, veja o trailer do game que explica toda a história de Juliet e seu namorado:


Outros SuperCurtinhas:

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

Começa numa perseguição de carro e continua numa perseguição a pé, uma família acuada tenta fugir de seus perseguidores se embrenhando na floresta, a tensão...

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

Magnifica! É a primeira palavra que me vem à mente para descrever a série Agents of SHIELD, uma série que começou com uma pegada totalmente...

Crítica | Resident Evil 6 – O Capítulo Final

Resident Evil 6 – O Capítulo Final, dirigido por Paul W. S. Anderson e levemente baseado no jogo de vídeo game do mesmo nome,  é...

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

A quase 12 anos atrás, chegava ao cinema a adaptação de um dos maiores sucessos literários da história. “Lemony Snicket’s A Series Of Unfortunate Events”,...

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

Walter Tierno é autor nacional, publicou dois livros pela Giz Editorial (Cira e o Velho e Anardeus – No Calor da Destruição) e agora, pela...

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld

Scott Westerfeld é, atualmente, um dos escritores que considero consistentes a ponto de ler seus livros sem saber exatamente do que se tratam e ainda...