SuperCurtinhas: Dominação Distópica, Rafinha Bastos, Machete, Yoda e mais!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012

Polêmica com Rafinha Bastos, Machete vai ganhar continuação, cartazes do Oscar 2012, cheerleader enfrentando zumbis... só mais um dia normal

Alôôôôô, macacada! Tudo supimpa com vocês? Eu espero, sinceramente, que sim.

Como hoje é quinta-feira e o fim de semana está à um dia de trabalho de distância, vamos comemorar com mais um SuperCurtinhas! Não há nada melhor do que comemorar a chegada do fim de semana com um monte de texto e piadinhas idiotas, né? NÉ??? ò.ó

No “episódio” de hoje, Rafinha Bastos bate recorde de números de polêmicas nos últimos meses, contemple a sabedoria do Yoda, conheça a Dominação Distópica, Machete vai ganhar sequência, veja vídeos de Grand Slam Tennis e muito mais. Segue lendo pra saber de tudo!

Oscar divulga cartazes  de filmes famosos

O Oscar 2012 vem aí e trás com ele muita polêmica e muito sono. O consenso entre os sábios seres que habitam a mágica ilha chamada internet é que a premiação ficou BOOOOORING demais. Ninguém gostou muito dos filmes nomeados, tiraram as apresentações musicais (não veremos Carlinhos Brown no Oscar :/) e tudo mais.

Aí, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas resolveu falar “Peraí, galere min dá mais uma chanse” e divulgou uma série de posters que fazem o frágil coração de um cinéfilo fraquejar de tanta coisa boa.

Os cartazes são todos especiais e citam filmes como Avatar, Rocky, O Silêncio dos Inocentes, Top Gun, Dia de Treinamento, Batman – O Cavaleiro das Trevas… enfim, só aqueles filmes que conquistaram nossos corações.

Vai lá no POP pra ver todos os posters!

Mais tipos de mundos para Minecraft vem aí!

A Mojang, empresa que desenvolveu o sucesso indie Minecraft, divulgou hoje que está trabalhando em mais tipos de mundo para Minecraft.

A informação partiu do desenvolvedor do game, Jens ‘Jeb’ Bergensten, em entrevista ao Gamefront. Porém, ele não comentou mais nada sobre o assunto, por isso só nos resta especular.

Aliás, farei aqui minha mini-review de Minecraft. Depois de tanto falarem desse jogo, resolvi ir lá testar. Minha opinião: Minecraft é o 9GAG dos games. Você entra, não faz nada, passa 10 horas e nem percebe. Sai de lá pensando: “Pelo escudo do Capitão América, como o tempo passou tão rápido?” e no instante seguinte você está entrando lá de novo.

Com frases do Yoda, especial um fotógrafo faz

No universo nerd, mestre como o Yoda não há. Suas frases de sabedoria eram tão boas quanto invertidas e inspiraram milhões de jovens e nem tão jovems (e até quem nem sonhava em nascer na época) durante a exibição da primeira trilogia de Star Wars.

Um fotógrafo pegou teclas de um teclado (AH VÁ) e montou algumas das frases de sabedoria desse gênio intergaláctico. Para ver as imagens, clique aqui.

Venda do DVD de Rafinha Bastos é proibida por causa da APAE

Mais uma polêmica para o currículum de Rafinha Bastos. Depois de comer a Wanessa e o bebê, Rafinha virou alvo da sociedade novamente. Dessa vez a Justiça de São Paulo emitiu uma liminar proibindo a venda do DVD do comediante, A Arte do Insulto, à pedido da APAE.

Por que essa reação violenta, você pergunta. Por causa de uma piada, eu respondo. Qual piada? Parece que envolvia ele internar o pinto dele na APAE porque usou uma camisinha com efeito retardante.

Não é uma das melhores dele, tenho de admitir. Proibir o DVD porque a piada é ruim? Entendo e apóio. Ficar ofendidinha com uma piada contada por um, adivinhem, comediante? Coisa da APAE…

Rafinha Bastos e leitores: podem fazer piadas com a gente. Não vamos processar ninguém! :P

Saiba mais!

Começa a Dominação Distópica!

Os nossos parceiros do iCultGeneration bolaram uma ação muito interessante. Um grupo de blogs literários vão se reunir para, durante 13 meses, promover a Dominação Distópica, uma iniciativa para promover o gênero da distopia.

O melhor de tudo: a ação é totalmente WIN-WIN pra você, leitor. Além de receber uma enxurrada de material de qualidade na mãozinha, como reviews e textos sobre o gênero, você ainda vai poder ganhar prêmios. Pois é, olha a mamata.

O próprio iCultGeneration vai dar o pontapé de início na parada em breve, sorteando um DVD do filme Melancolia, de Lars von Trier. Corre lá pra saber mais sobre a Dominação Distópica!

 

Vídeos de Grand Slam Tennis 2

Eu gosto de tênis. Já joguei um pouco na escola (oia), mas o meu lance mesmo é assistir o Djokovic trucidar o Nadal (já que o Federer morreu, né?) e jogar no video-game. Acho que não tem um jogo da série Virtua Tennis que eu não tenha jogado.

Para disputar o mercado dos games do esporte, a EA criou o Grand Slam Tennis, que já vai receber sua segunda versão. Veja alguns vídeos do game abaixo:

Sai o primeiro poster de Machete Kills

Machete, filme de Robert Rodriguez estrelado por Danny Trejo, Lindsay Lohan e mais uma caralhada de gente, vai ganhar uma continuação.

O longa ainda está longe de começar a ser produzido, mas já ganhou seu primeiro poster, que você pode ver acima. O cartaz nada mais é do que uma arte de licenciamento que será usada no Festival de Berlim, onde os responsáveis pelo filme vão atrás de uma distribuidora.

Novo trailer de Lollipop Chainsaw

O que se passa pela cabeça dos caras que criam um jogo como Lollipop Chainsaw? Se a gente pensar que é um jogo de zumbis onde a protagonista é uma cheerleader bem da gostosa com uma serra elétrica, então é certo assumir que o cérebro dos criadores do game é cheio de awesomeness. Se a gente levar em conta que a tal cheerleader anda pra lá e pra cá com a cabeça do namorado (vivo) na cintura, as coisas ultrapassam o nível máximo de fodacidade e entram naquela bizarra área conhecida pela sociedade atual como “Coisas do Japão”.

Se você acha que eu inventei alguma coisa do parágrafo acima, veja o trailer do game que explica toda a história de Juliet e seu namorado:


Outros SuperCurtinhas:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários