SuperCurtinhas: Alan Moore, Top Gear, Roberto Carlos, Jackie Brown e mais!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012

Alan Moore fica ofendido! Roberto Carlos tira álbum da iTunes Store! Os Goonies encontram Game of Thrones! Polêmica com The Old Republic! Jackie Brown! Poder Sem Limites! - mais um SuperCurtinhas pra vocês

Alôôôôô, macacada! Como vai essa disposição para sorrir e levantar, enfrentando as mazelas do dia-a-dia? Já se passou uma semana desde que nós conversamos assim juntinhos. Vocês estavam com saudades? Por favor, mintam pra mim e digam que sim.

No SuperCurtinhas de hoje a gente preparou uma mistura beeeem descolada de assuntos. Falando de Alan Moore até Roberto Carlos. É sério, é sério. Tem também polêmica com Star Wars: The Old Republic, Goonies of Thrones, Jackie Brown, Robocop, Phoenix Wright e mais coisas. Continua lendo \/

Goonies of Thrones

Pega um cara desocupado. Sem nada pra fazer mesmo, tédio total. Coloca esse cidadão pra assistir à um dos filmes que marcou a nossa infância, Os Goonies. Depois, pega esse sujeito e coloca pra assistir uma série que marca nossa vida hoje, Game of Thrones.

O resultado é uma fusão moralmente incomum (wat). Se você acha que é impossível colocar duas coisas tão distintas juntas (a gente colocou Alan Moore e Roberto Carlos aqui amigo), então clique aqui pra ver o vídeo.

Décima oitava temporada de Top Gear estréia

Existem poucas vantagens em morar fora do Brasil. Uma delas, é usufruir da televisão de outros países. Este que vos fala, por exemplo, tem a sorte de poder assistir à TV britânica sentado no sofá da sala. Eu também não sou muito chegado em carros. Durante o meu crescimento, entre quadrinhos, games, filmes e futebol, acho que a paixão automobilística ficou de fora do meu seleto grupo de interesses. Por isso, quando eu me peguei vendo um programa de carros na televisão, em inglês, eu fiquei surpreso.

A série Top Gear já está no ar no Reino Unido há 18 anos e sua nova temporada estreou recentemente na terra da Rainha. Se você não conhece ou nunca ouviu falar, talvez seja melhor clicar aqui e encontrar um novo significado na vida.

Grupo Cristão acusa Star Wars: The Old Republic de perverter crianças com mensagens pró-gay

Terça-feira, o dia amanhece ensolarado. Olho pela janela e vejo crianças correndo felizes pelo parque. Pássaros cantam, o Corinthians foi campeão, casais passeiam celebrando a vida e, por um momento, o mundo é perfeito. Menos para mim. Por quê? Porque eu sou um cristão que odeia tudo“.

Acredito que tem gente que repete o mantra acima todos os dias. Simplesmente não há explicação para o quão chatas algumas pessoas conseguem ser. Deve ser horrível viver assim.

Os fanáticos religiosos que sempre sujam a reputação dos outros escolheram um novo alvo: Star Wars: The Old Republic. Tudo porque o game permite que personagens do mesmo sexo namorem. Aparentemente isso vai perverter as crianças e, sei lá, transformá-las no Anticristo montado num dragão cuspidor de fogo e com a camiseta do São Paulo. Ou algo do tipo, vai saber o que passa na cabeça dessa gente.

Saiba mais.

Roberto Carlos retirou o álbum Louco Por Você da iTunes Store

O cantor Roberto Carlos retirou o seu primeiro álbum, Louco Por Você, da iTunes Store para poder remasterizá-lo e colocá-lo à venda novamente.

O álbum tinha ido para a loja virtual ainda nessa semana, junto de outros álbuns do cantor,  mas já não está disponível. Clique aqui para mais informações.

Russel Crowe estar no novo Robocop

Maximus Decimus Meridius, que interpretou o Russel Crowe em Gladiador,  vai viver também o pai do Superman no vindouro Superman – O Homem de Aço. Como se não fosse o bastante, o cara pode estar também no novo Robocop , dirigido pelo brasileiro José Padilha.

Só que, como dizia Carlos Drummond de Andrade, tinha uma pedra no meio do caminho e no meio do caminho tinha uma pedra. A pedra, no caso, atende pelo nome de Noah, filme bíblico de Daron Aronofsky. E basicamente é isso, ele pode optar em estar no Robocop ou ser o Noé do Aronofsky enquanto eu escolho entre escrever no Supernovo ou me dedicar à minha carreira de Chess-Boxing.

Cada um tem as escolhas que merece.

Alan Moore não gostou de saber de Before Watchmen

Alan Moore, aquele sujeito repleto de felicidade, bom humor e cabelos faciais, aparentemente não gostou de saber da existência de Before Watchmen, a série de prequências da graphic novel mais vendida do mundo.

Segundo o autor, a DC ofereceu para Alan Moore os direitos sobre Watchmen (ele teria todos os lucros que a série viesse a gerar no futuro) caso escrevesse Before Watchmen. A resposta dele:

“Então eu disse pra eles que se tivessem dito isso 10 anos atrás, quando eu fiz esse pedido, aí poderia ter dado certo. Mas hoje em dia não quero Watchmen de volta. Com certeza não nesses termos- Nem tenho um exemplar de Watchmen em casa. O mundo dos quadrinhos tem um monte de conexões desagradáveis, e, quando eu penso nisso, muitas delas têm a ver com Watchmen”. O escritor ainda completou dizendo que era legal ver a DC dependendo dos personagens que ele criou há 25 anos atrás.

Sinceramente, eu não via o Alan Moore tão ofendido desde que deram um aparelho de barbear pra ele no Amigo Secreto.

Cena de Poder Sem Limites

Em março estréia no Brasil o filme Poder Sem Limites. O longa se utiliza da já manjada técnica do falso documentário para contar a história de três adolescentes que ganham super-poderes.

Basicamente, são três moleques que ficam super-poderosos e saem por aí fazendo merdas socialmente aceitáveis. Aí um deles pira na batatinha e resolve ser o herdeiro do Doutor Destino.

Uma nova cena foi divulgada e você pode vê-lo no PinkVader.

Mos Def e John Hawkes assinam para prequência de Jackie Brown

Em 1997, Quentin Tarantino filmou Jackie Brown, com Samuel L. Jackson e Robert DeNiro. Você já deve ter visto o filme e, caso não tenha, arrependa-se pois o fim está próximo.

Agora, Hollywood decidiu filmar The Switch, baseado no livro homônimo que se passa 15 anos antes dos acontecimentos de Jackie Brown. Mesmos personagens, mesmo universo e tudo mais, só que 15 anos antes.

Mos Def e John Hawkes assinaram para estrelar no filme, nos papéis que foram de Samuel L. Jackson e Robert DeNiro respectivamente. O filme ainda não tem data pra começar a filmar e não tem o envolvimento de Quentin Tarantino.

Phoenix Wright será lançado no ocidente!

Rejubilem-se meus amigos! A adaptação live-action de Ace Attorney vai ser lançada no Ocidente. Ainda não há uma data marcada mas, segundo o TheEscapist, o filme chegará à América e à Europa ainda em 2012.

TAKE THAT!

Trailer da versão para PS Vita de Ultimate Marvel vs Capcom 3

O game já saiu faz tempo para os consoles, mas vai ganhar uma adaptação para o PS Vita, portátil da Sony que anda muito mal das pernas. Veja o trailer abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=3i2CjK1ZCvA


Outros SuperCurtinhas:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários