Zumbis mais perigosos e a volta do Governador na quarta temporada de The Walking Dead

Leandro de Barros

  segunda-feira, 08 de abril de 2013

Zumbis mais perigosos e a volta do Governador na quarta temporada de The Walking Dead

Gale Anne Hurd, produtora-executiva de The Walking Dead, comenta a sobrevivência do Governador na última temporada e promete zumbis mais ameaçadores no próximo ano da série

Já finalizada na semana passada, a terceira temporada de The Walking Dead, série de zumbis do AMC, volta a ser assunto após uma entrevista da produtora executiva do seriado, Gale Anne Hurd.

Anne Hurd, que é uma das cabeças por trás de The Walking Dead, seguiu a mesma linha de Robert Kirkman, criador da brincadeira toda, e comentou um pouco sobre a utilização do Governador no próximo ano da série e garantiu que, nos próximos episódios, os zumbis ficarão mais assustadores.

Eu não acho que em uma série que vai de temporada em temporada – nós estamos vivendo em um apocalipse zumbi, nós estamos vivendo em apocalipse onde nós sabemos que a não ser que alguém tenha um dano no cérebro, eles voltarão depois de morrer. Não importa como eles morram, eles vão se transformar em zumbis. Então eu acho que seria uma boa aposta dizer que os zumbis se tornarão mais ameaçadores nas vindouras temporadas“, disse a produtora-executiva.

Interessante ver o exemplo de que as pessoas morrem e se tornam zumbis. Parece que é um pequeno aperitivo de que veremos personagens fixos da série morrendo e se tornando uma ameaça.

Sobre o Governador (David Morrissey), que sobreviveu no fim da última temporada, Anne Hurd explicou que há uma razão até que bem lógica para isso: “The Walking Dead nunca fará o que as pessoas esperam. Você sempre espera que o vilão seja morto no final. É bem improvável que a gente faça isso, eu acho que existe muito ainda por fazer não só com o personagem, mas com o conflito que temos ao ver as diferenças de liderança dele e do Rick“.

A nova temporada de The Walking Dead deve estrear em outubro nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários