Zumbilândia vai virar série de TV

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 18 de outubro de 2011

O filme de 2009 Zumbilândia, estrelado por Jesse Eisenberg, Emma Stone e Woody Harrelson, vai ter uma sequência transformada em série de TV pela Sony e pela 20th Century Fox

Ao que parece, a Fox está em busca de uma série de zumbis para chamar de sua.

Para descontentamento de George Romero (que não gosta que os zumbis sejam populares), o filme Zumbilândia, que foi estrelado por Jesse Eisenberg e Emma Stone, vai se transformar numa série de TV. A informação é do The Hollywood Reporter.

Planejada para ser uma série com episódios de meia hora, Zumbilândia será escrita pelos roteiristas originais do filme, Rhett Reese e Paul Wernick, e será produzida pela Sony e pela 20th Century Fox.

Ainda não se sabe se os personagens serão os mesmos do filme ou se a série só se aproveitará do mundo criado pelo longa de 2009, mas a presença dos atores Jesse Eisenberg, Emma Stone, Woody Harrelson e Abigail Breslin parece bastante improvável.

Duas pequenas curiosidades: a notícia surge após a informação que a estréia da segunda temporada de The Walking Dead, também uma série de zumbis, ter quebrado o recorde de audiência num canal de TV à cabo americana, com um registro de 7, 3 milhões de espectadores.

A outra pequena curiosidade?

Zumbilândia foi originalmente escrito para ser um piloto de série de TV.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários